Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Um lindo Caso de Amor... -- 01/02/2004 - 12:16 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa de Mara Regina voltar da cirurgia com o estômago do tamanho de uma jabuticaba foi demais!

E ela me volta cheia de alegria! Toda animada, toda refestelada, só porque sabe que está a alguns passos de ficar elegantérrima!
Bem...
Elegante, ela já é.
Pois uma pessoa com esse astral do tamanho de uma estrela gigante e com o entusiasmo que carregaria até a bateria da torcida de mil campos de futebol, é elegante e linda, o tempo todo.
Ah... Se a beleza estivesse num corpo magro ou num rosto de boneca, Marilyn Monroe estaria viva até hoje...

Não quero fazer aqui uma "apologia à obesidade". Não!
Quero apenas definir que não é propriamente a aparência física que faz a felicidade das pessoas.
Obesidade torna as pessoas feias?
Certamente que sim. E até as faz passar certos "vexames".

Semana passada, fui a uma festa de aniversário, em um prédio. Na hora de pegar o elevador, havia duas mulheres, mãe e filha me pareceram, que sozinhas ocuparam o elevador. Não! Em absoluto que não estou exagerando... Eram ENORMES!!!

Mas a obesidade é contornável, assim como outras doenças. Todos sabemos disso.

Mara Regina concluiu que deveria deixar de ser gorducha e procurou uma solução. Que exemplo!
Cheguei a ficar preocupada com a sorte dela, por saber se tratar de uma cirurgia muito delicada e que requer um "pós-operatório" muito cauteloso.

E Mara volta cheia de gás, a felicitar os médicos, pacientes e toda a gente que a atendeu no Hospital da UNIMED de Sorocaba.

Pode-se dizer que uma pessoa como Mara Regina não é bonita e elegante?



Queira Deus que "Mara Magrela", daqui a alguns meses, não vá para as passarelas dos Estados Unidos e nos deixe aqui, cheios de saudades...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui