Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Manipulações vergonhosas acontecem no placar da USINA ! -- 06/06/2006 - 09:41 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Manipulações vergonhosas e berrantes estão acontecendo no placar da USINADELETRAS! Será que a direção do site está á espera que nome e dados – em números e fatos que comprovam a incompetência, e a falta de vergonha na cara, daquele que manipula o placar – sejam apresentados e aconteça um novo escândalo nas páginas da USINA? Será ainda isso necessário acontecer para que tomem uma atitude e acabem com essa pouca vergonha que tanto desrespeita aqueles que visitam as páginas desse espaço virtual, sagrado dos autores brasileiros? Se isso realmente for preciso garanto que não acontecerá só nas minhas páginas, mas também nas de muitos outros autores de real valor, que são a verdadeira força do site e estão sendo prejudicados por esse palhaço, além de levar o ocorrido a todos os canais aos quais eu que tenho acesso na INTERNET. Caso isso venha a ser necessário acontecer, garanto que “muita merda” será jogada no ventilador.
Por isso peço a direção e diretamente ao senhor Valdomiro – na posição do autor que tem as páginas mais visitadas do site, com mais de 4.500.000 visitas, e o mais desinteressado em escândalos - para que tomem uma atitude coibindo os abusos que acontecem no placar, permitindo que eu e muitos outros autores continuemos usando as páginas sem citar o nome do imbecil e evitando fofocas, mas trabalhando com vontade e dignidade.
Agradeço, em nome de todos os prejudicados pelo que vem acontecendo.




CARLOS CUNHA
O poeta sem limites





Clicar nas próprias páginas é vergonhoso, camarada ... rsssssss









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui