Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
107 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57014 )
Cartas ( 21168)
Contos (12607)
Cordel (10073)
Crônicas (22188)
Discursos (3134)
Ensaios - (8996)
Erótico (13393)
Frases (43608)
Humor (18447)
Infantil (3772)
Infanto Juvenil (2676)
Letras de Música (5469)
Peça de Teatro (1316)
Poesias (138217)
Redação (2924)
Roteiro de Filme ou Novela (1055)
Teses / Monologos (2400)
Textos Jurídicos (1925)
Textos Religiosos/Sermões (4847)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->DEUS MOSTROU-ME: A IGREJA CATÓLICA TEM RAZÃO -- 03/08/2003 - 11:49 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos





Eu não conseguia entender a afirmação a Igreja Católica de que o pecado original foi a relação sexual, porque, antes de haver o pecado, Deus teria dito: “crescei, multiplicai-vos e enchei a Terra”. Mas uma mensagem divina vinda do além me mostrou como foram as coisas. A igreja tem razão.



Se não houvesse o pecado original, os humanos seriam imortais, multiplicando-se por cissiparidade, como as bactérias (gráfico acima).

O sexo era coisa dos irracionais. Eva e Adão nunca deveriam praticá-lo. Como não tinham mais nada que fazer, devendo ficar só comendo (frutas e legumes, vocês entendem), eles iriam engordar até atingir o dobro da massa corporal e se dividir, duplicando-se constantemente até encher a Terra.



Mas um dia apareceu a cobra, que também praticava sexo, e disse para a Eva:



- “Vocês estão perdendo a melhor coisa do paraíso, aquilo que o cavalo faz mais a égua, o porco mais a porca, etc. Se vocês fizerem vocês vão se sentir no céu!”. (isso é o que significa “como deuses sereis”). Com essa revelação, eu descobri que a Yosha tinha razão quando me disse que eu não entendia a linguagem figurada da Bíblia, interpretando-a “literalmente”.



E a cobra apresentou as opções: - “Você vão ficar se lascando aí até encher a terra, ou vão escolher serem deuses?”



E a Eva falou para o Adão: “Já que, para sermos imortais, a gente tem que se lascar perpetuamente, é preferível morrermos mas nos sentirmos deuses por uns momentos. E assim foi. Aí, vi Adão sentindo que isso era muito bom.



Tendo Eva e Adão praticado o ato dos irracionais, porém com boas razões, apareceu Yavé e os expulsou do paraíso.



Disse Yavé a Eva: “Como você deu ouvido à cobra, desobedecendo a minha ordem, você não vai se lascar ao meio como eu projetei, mas vai se lascar de outra forma: vai suportar a formação de uma pessoa dentro de você durante nove meses, e na hora de ele ser posto para fora, você vai sentir como se ele tivesse lascando sua saída de água (isso é o que significa: “com dores darás à luz filhos).



Assim, se cumpriu a palavra de Yavé: sem se dividir ao meio como as bactérias, Eva e Adão se tornaram mortais, e o Adão ainda foi obrigado a trabalhar para poder comer. Mas, apesar de todo o prejuízo, a mortalidade e a perda do paraíso, Adão ainda viveu feliz, sentindo-se deus no céu por alguns momentos por todos os dias (ou quase) da sua finita vida. E o prazer daquele maravilhoso pecado sempre compensou a Eva a dor de soltar um bebê cabeçudo por aquela estreita e sensível passagem.









Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui