Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DEUS MOSTROU-ME: A IGREJA CATÓLICA TEM RAZÃO -- 03/08/2003 - 11:49 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Eu não conseguia entender a afirmação a Igreja Católica de que o pecado original foi a relação sexual, porque, antes de haver o pecado, Deus teria dito: “crescei, multiplicai-vos e enchei a Terra”. Mas uma mensagem divina vinda do além me mostrou como foram as coisas. A igreja tem razão.



Se não houvesse o pecado original, os humanos seriam imortais, multiplicando-se por cissiparidade, como as bactérias (gráfico acima).

O sexo era coisa dos irracionais. Eva e Adão nunca deveriam praticá-lo. Como não tinham mais nada que fazer, devendo ficar só comendo (frutas e legumes, vocês entendem), eles iriam engordar até atingir o dobro da massa corporal e se dividir, duplicando-se constantemente até encher a Terra.



Mas um dia apareceu a cobra, que também praticava sexo, e disse para a Eva:



- “Vocês estão perdendo a melhor coisa do paraíso, aquilo que o cavalo faz mais a égua, o porco mais a porca, etc. Se vocês fizerem vocês vão se sentir no céu!”. (isso é o que significa “como deuses sereis”). Com essa revelação, eu descobri que a Yosha tinha razão quando me disse que eu não entendia a linguagem figurada da Bíblia, interpretando-a “literalmente”.



E a cobra apresentou as opções: - “Você vão ficar se lascando aí até encher a terra, ou vão escolher serem deuses?”



E a Eva falou para o Adão: “Já que, para sermos imortais, a gente tem que se lascar perpetuamente, é preferível morrermos mas nos sentirmos deuses por uns momentos. E assim foi. Aí, vi Adão sentindo que isso era muito bom.



Tendo Eva e Adão praticado o ato dos irracionais, porém com boas razões, apareceu Yavé e os expulsou do paraíso.



Disse Yavé a Eva: “Como você deu ouvido à cobra, desobedecendo a minha ordem, você não vai se lascar ao meio como eu projetei, mas vai se lascar de outra forma: vai suportar a formação de uma pessoa dentro de você durante nove meses, e na hora de ele ser posto para fora, você vai sentir como se ele tivesse lascando sua saída de água (isso é o que significa: “com dores darás à luz filhos).



Assim, se cumpriu a palavra de Yavé: sem se dividir ao meio como as bactérias, Eva e Adão se tornaram mortais, e o Adão ainda foi obrigado a trabalhar para poder comer. Mas, apesar de todo o prejuízo, a mortalidade e a perda do paraíso, Adão ainda viveu feliz, sentindo-se deus no céu por alguns momentos por todos os dias (ou quase) da sua finita vida. E o prazer daquele maravilhoso pecado sempre compensou a Eva a dor de soltar um bebê cabeçudo por aquela estreita e sensível passagem.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui