Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->EXTRA: Porque é difícil encontram um marido! -- 25/01/2002 - 01:41 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa foi contribuição da amiga Cris, do curso de pós-graduaçao em Gestão de Pessoas. Fala de uma PESQUISA, EFETUADA PELAS MULHERES, QUE MOSTRA PORQUE É DIFÍCIL SE ARRANJAR UM MARIDO.
Divirta-se!
Laviro Uedat Sepol ad Avlis

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

1. EM CADA 1.000 HOMENS, 354 não são exatamente homens, isto é, não gostam exatamente de mulher.
DOS 646 RESTANTES, 277 já são casados, e na maioria com mulheres horríveis.

2. DOS 369 RESTANTES, 52 são impotentes, o que significa que não terão a menor utilidade para aquilo que a mulher mais gosta de fazer com o marido.

3. DOS 317 RESTANTES, 114 vivem completamente duros, e só vão dar despesa para a mulher.

4. DOS 204 RESTANTES, 15 são adeptos de estranhas práticas sadomasoquistas. É pouco provável que uma mulher escape inteira depois de passar algumas noites com ele.

5. DOS 189 RESTANTES, 36 não são casados, mas têm filhos, e passam dia sim dia não dedicados a eles, o que significa que nem vão lembrar que a mulher existe (a não ser para tomar conta das pestinhas).

5. DOS 153 RESTANTES, 18 são desquitados e gastam tanto com pensões para suas ex-mulheres que dificilmente poderão dar conforto para mais uma.

6. DOS 135 RESTANTES, 11 são ligados a perigosos marginais, e estão sempre correndo o risco de deixar a mulher viúva antes do tempo.

7. DOS 124 RESTANTES, 22 são polígamos por natureza, isto é, já são casados, e cedo ou tarde acaba-se descobrindo.

8. DOS 102 RESTANTES, 18 são tão porcos, mas tão porcos, que nenhuma mulher aguenta ficar uma semana casada com eles.

9. DOS 84 RESTANTES, 67 gostam de encher a cara e depois encher a esposa de porrada, o que pode ser muito ruim para a saúde da mulher.

10. DOS 17 RESTANTES, 10 não têm a menor vocação para o trabalho, o que significa que será a mulher que terá que sustentar o lar.

11. DOS 7 RESTANTES, 6 passam tanto tempo trabalhando que não sobra tempo algum para a pobre esposa.

12. O ÚNICO RESTANTE, é meigo, dócil,carinhoso, não bate em mulher, é inteligente, sensível e tem um monte de qualidades boas, figura na lista de animais em extinção. Porém é mais fácil acertar a Mega Sena sozinha que encontrar um desses...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui