Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Série de contos eróticos/lésbicos "COLÉGIO DE MOÇAS" -- 26/08/2009 - 09:48 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




















Cisterna do Poeta / “A Tia” enfiou o dedo e se masturbou


“Na tela passava uma cena em que a atriz era despida, sob o brilho das luzes que dava um efeito de encantamento ao que acontecia, e possuída por um ator muito bonito e forte. Os dois não estavam vendo nada disso, pois ele tinha a cabeça enfiada no seio dela, que chupava cheio de gula, e ela com os olhos fechados se entregava ao prazer que sentia com o dedo dele entrando e saindo de sua buceta, bem devagar”. “A Tia” sentiu, com aquela lembrança...


clique aqui para ler o conto completo








O poeta sem limites apresenta a série de eróticos/lésbiscos

”COLÈGIO DE MOÇAS”








Gangs de sexo no “COLÉGIO DE MOÇAS”

( conto publicado em 2005 e que deu início a série )


A mãe de Cristina a matriculou em colégio de classe média, em regime de internato e nele as alunas podiam receber visitas da família, mas só tinham permissão para sair no período de férias.
O dormitório do colégio era um enorme salão, sem paredes divisórias, onde as camas eram enfileiradas, lado a lado, e nos fundos ficavam os muitos sanitários. Durante a noite, quando as luzes eram apagadas e a monitora das alunas retirava-se para seu quarto, Cristina notava que várias moças se levantavam e corriam para o banheiro. Ela não tinha idéia do que faziam lá, até que uma noite precisou ir ao toalete e notou vários sussurros e gemidos nos reservados trancados. Ficou curiosa e não se conteve: espiou pelo buraco da fechadura, onde os gemidos eram mais altos.
O que viu a deixou estarrecida, e também excitada.

Reconheceu Marli, a moça mais bonita da classe em que tinha caído, e Vera que era uma lourinha sardenta com jeitinho sapeca. As duas belas mulheres de seus 19 e 20 anos estavam nuas, suas camisolas jogadas no chão e elas beijavam-se na boca enquanto esfregavam as vaginas uma na outra. Em dado momento Vera começou a chupar os seios de Marli, que levantou uma perna e a apoiou sobre o vaso sanitário. Ela então abaixou e começou a lamber a vagina dela.
Nesta altura Cristina já não agüentava mais de tesão, sua calcinha estava toda molhada. Correu para um reservado desocupado e se masturbou gostosamente.
Saiu do banheiro na mesma hora em que Marli e Vera também estavam saindo dele também. A última disse "oi" e sorriu.

Marli olhou para ela nos olhos, de uma maneira diferente, e não disse nada.
Deste dia em diante Marli sempre ia conversar com a Cristina no refeitório. Procurava sentar-se à frente dela e se tornaram amigas. Cristina sentia uma incrível atração por ela, sonhava com ela em seus braços. Sabia que era proposital quando ela estava estudando e a amiga chegava encostando de leve os seios no seu rosto, mas tinha vergonha de tomar qualquer iniciativa.
Após dois meses no internato ela já sabia como as coisas funcionavam. As alunas formavam turmas de sexo que chamavam de gang. Transavam entre si, uma com outra, ou às vezes todas juntas. Elas tinham respeito por certas regras como não introduzir nada na vagina, já que quase todas eram virgens apesar de terem mais de 18 anos, e não transar com meninas de outra gang. Quando isso acontecia, dava em briguinhas e discussões.

Usavam um código: durante o dia a gang combinava quem transaria com quem e à noite, após a monitora apagar as luzes e se retirar, as meninas tiravam a calcinha e sutiã, deixavam embaixo do travesseiro e aguardavam até que uma das moças passasse em frente da cama e lhe tocasse nos pés. Este era o sinal combinado para irem ao banheiro.
Cristina já havia levado duas cantadas de outras garotas, que a queriam em sua gang, mas só tinha olhos para Marli. A cada dia que passava mais aumentava sua atração por ela. Sabia que ela não pertencia a nenhuma gang, pois tinha notado que ela só ia ao banheiro com Vera e ela era sua única parceira.
Seus sonhos começaram a se realizar quando um dia, na hora do recreio, estava conversando com Marli e a Vera chegou. Alegre e extrovertida a loirinha sardenta abraçou Marli, passando de leve a mão na vagina dela por sobre a saia. Cristina sentiu uma pontinha de ciúme e inveja de Vera que, para o seu espanto, perguntou pra ela:

- Quer também?

Largou Marli e a abraçou, passando a mão em sua vagina e falando baixinho no seu ouvido:

- Gostosa.

Depois se afastou sorrindo, deixando-a com Marli. Cristina ficou toda embaraçada, ainda mais quando Marli lhe perguntou sem rodeios se ela não queria fazer amor com ela. Respondeu gaguejando que sim.

- Então me espere esta noite, ela falou cheia de meiguice na voz.

Após as aulas, no banho, ficou imaginando como seria transar com Marli. Estava com excitação e medo, pois nunca havia transado com ninguém, muito menos com uma mulher. Mas a vontade era mais forte e ela a queria.
À noite, escovou os cabelos, passou no corpo um perfume francês, que nunca havia usado, e se deitou ansiosa e excitada. Assim que a monitora apagou as luzes tirou a calcinha, colocou embaixo do travesseiro e ficou aguardando. Marli demorou e ela achou que não viesse mais. Já estava quase dormindo quando sentiu alguém lhe tocar os pés. Era ela.
Sentiu uma excitação incrível, se levantou cambaleante e a seguiu. Marli a esperava na porta do reservado. Sem falar nada, pegou-a pela mão, puxou-a para dentro e trancou a porta. Ela estava tremendo. Marli abraçou-a fortemente e a beijou, enfiando a língua na boca dela. Ela estremeceu ao sentir o calor do corpo da amiga. Rapidamente Marli despiu a camisola e a ajudou a tirar a sua. Cristina ficou observando que o corpo nu, em sua frente, era muito bonito.
Marli voltou a abraçar Cristina fortemente, esfregando seus seios fartos e duros contra os dela, que eram pequeninos. A excitação que ela sentia era incrível. A amiga enfiava a língua nos seus ouvidos e murmurava frases pornográficas e excitantes, enquanto apertava suas nádegas, pressionando a vagina contra a dela num roçar gostoso. Não agüentou mais e gozou gostosamente.
Teria gritado se Marli não tivesse tapado sua boca com um beijo ardente. Ela fez Cristina sentar no vaso sanitário, levou os seios dela à boca e os chupou com vontade, alternando as chupadas ora em um, ora noutro. Cristina sentia um tesão enorme com seus mamilos durinhos entre os lábios de Marli que acariciava a vagina dela, tão molhada que uma gosma branca escorria por suas pernas abaixo. Marli massageava o sexo da amiga com uma habilidade incrível, e ela gozou novamente. Depois a fez ficar de quatro, apoiando as mãos sobre o vaso, e a agarrou por trás, abriu suas nádegas com as mãos, tentando esfregar seu grelo no ânus dela. Ao sentir os pelos da vagina da amiga roçando na sua bunda, Cristina abriu-se o mais possível e lamentou que ela não tivesse um grande pênis para á penetrar. A amiga gemeu tão alto quando gozou que ela teve receio de acordar as outras meninas. Após isso deram mais uma roçada e gozaram novamente.
No outro dia Marli disse pra Cristina que ela e Vera a queriam para formar uma gang e a convidou novamente para aquela noite, dizendo que Vera também ia. À noite, quando ela e Marli chegaram ao reservado, Vera já estava lá as esperando. Estava nua, tinha um corpo bonito e cheio de pintinhas como seu rosto. Os pêlos de sua vagina eram louros, iguais aos seus cabelos. Mal trancaram a porta, e retiraram as camisolas, Cristina foi agarrada por Vera na frente enquanto Marli lhe abraçava por trás. Vera abaixou-se, começou a beijar as coxas de Cristina e logo passou a lamber sua vagina. Era a primeira vez que ela sentia uma língua em seu sexo e achou muito gostoso senti-la fazendo movimentos circulares em volta do seu grelo, enquanto Marli roçava sua bunda e acariciava seus seios. Gozou gostosamente, lambuzando o rosto de Vera com sua porra. Foi tão maravilhoso que quis recompensar as amigas de alguma forma.
Largou Vera, sentou no chão e puxou Marli para ela, procurando sua vagina. Ela abriu as pernas o mais que pôde, encostando a vulva no rosto dela, que a chupou cheia de vontade. Nunca tinha imaginado que seria tão bom chupar uma vagina, sentir um grelo grande e intumescido na sua boca. A amiga gozou logo e a outra tomou seu lugar, ansiosa por também ser chupada. Chuparam-se e trocaram muitas carícias, todas gozando várias vezes naquela noite. Estava formada mais uma gang no colégio de moças.



CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites







Outros contos da série de eróticos/lésbicos “COLÉGIO DE MOÇAS”



Uma mulata de “grelo” enorme no “COLÉGIO DE MOÇAS”

Um dia numa difícil prova de matemática a Marli, que era a melhor aluna da classe nessa matéria, passou cola para a Maria do Carmo que não tinha estudado e provavelmente ia tirar zero. Ela acabou tirando nove e ficou tão agradecida a ela que concordou em acompanhá-la ao reservado. Lá a Maria do Carmo confidenciou pra Marli que tinha vontade de ser como ela e as suas amigas, mas tinha complexo de seu corpo, que achava ser muito gordo, e principalmente do seu grelo, que era enorme. Marli disse que já sabia do tamanho do grelo dela, assim como suas amigas, e era por isso é que elas estavam loucas por ela e que na próxima vez as traria com ela, mas a Maria disse que não. Que só transaria com ela.
No dia seguinte a Marli contou pras amigas...



Suruba na despedida pras férias no “COLÉGIO DE MOÇAS”

As duas se envolveram num abraço e seus lábios se colaram. Seus corpos nus se juntaram e suas mãos passaram a fazer carícias neles. Logo se lambiam nos seios, nas barrigas, percorriam as pernas e as costas uma da outra com as línguas e se beijavam nos pés. Gozaram juntas, enquanto faziam um 69, com quase todas as meninas do circulo as olhando com os dedos enfiados nas vaginas a se masturbar.
Não havia mais gang naquele momento e o círculo foi desfeito. No lugar dele surgiram vários amontoados de três ou quatro meninas se chupando, masturbando uma a outra, lambendo as nádegas das que tinham as cabeças enfiadas no meio de pernas arreganhadas e sugavam o gozo que escorria das vaginas que chupavam.
Todas gozaram muitas vezes e já estava quase amanhecendo quando...



Brinquedo eróticos japoneses no “COLÉGIO DE MOÇAS”

- Aqui tem um monte de brinquedos que elas me deram de presente. Ao invés de ficar contando vocês vão me ajudar e vamos montar um teatrinho. A gente assim reproduz o que rolou comigo lá no Japão e vocês aprendem a usar esses brinquedos que são uma delícia.
Ela abriu a mala, tirou dela um cordão de bolinhas, igual ao que tinha visto no vídeo no apartamento da japonesa, e chamou duas das meninas. Pediu que uma delas deitasse e arreganhasse as pernas, para que a outra enfiasse a cabeça entre elas e a chupasse e começou a introduzir as bolinhas no rabo dela. Quando estavam todas introduzidas, ela prendeu a ponta do cordão com o dente e começou retirar as bolinhas, uma a uma, bem devagar. A menina que estava de quatro começou a dar altos gemidos enquanto metia a língua com mais vontade na buceta da amiga.
Depois tirou da mala um cinto largo...

A mãe “entendida” de uma aluna do “COLÉGIO DE MOÇAS”

Procurou ser uma aluna aplicada e dar todo o prazer que uma mulher pode proporcionar a outra, não só receber. Durante o resto da noite a freguesa lhe ensinou isso a e permitiu que ela o retribuísse.
Quando paravam para descansar elas tomavam champanhe e depois o derramavam em suas vaginas e o bebiam como se elas fossem cálices carnudos. Aquele gosto de carne misturado ao champanhe era para elas um verdadeiro néctar.
Pela manhã foi embora para abrir a loja e dias depois soube através de sua patroa, que a amiga tinha ido para Londres viver com o marido. Recebeu dela um cartão postal maravilhoso e sua vida mudou totalmente. Aprendeu com ela as delícias pelo mesmo sexo.
Casou-se algum tempo depois com um homem maravilhoso...



( clique no título para ler todo o conto )









Arquivo do Poeta / Uma puta nas estradas



Uma puta nas estradas

Um lenço amarelo, cheio de pequenas borboletas azuis, lhe cobria os cabelos longos, deixando ver só as suas pontas avermelhadas que lhe caiam pelas costas. Quando o motorista do caminhão a viu, lhe fazendo com o polegar da mão o gesto típico de quem pede uma carona, parou imediatamente no acostamento e esperou que ela se aproximasse, olhando pelo retrovisor e pensando:

"O que uma menina linda como essa está fazendo sozinha num lugar ermo como este?"

Ela usava um jeans muito justo e uma camiseta bastante larga, calçava sandálias havaianas e trazia nas costas uma mochila de lona verde que parecia bastante pesada. Aproximou-se da porta do caminhão e perguntou:

- O senhor ta indo pra onde moço?

- Estou levando uma carga até Guararema, um pouco pra lá de Mogi.

- Eu estou indo pra esse lado também, o senhor não me da uma carona?

- Dou sim menina, sob ai.
Sem conseguir tirar os olhos dos seios dela, que tinham bicos enormes e escuros e pareciam querer furar o tecido claro da camiseta deixando ver que ela não usava sutiã, o caminhoneiro retornou sua viagem. Começaram a rodar e ele perguntou?

- O que uma moça bonita como você está fazendo sozinha num recanto solitário da estrada como esse?

- Eu vim de carona até um posto lá atrás e depois resolvi caminhar um pouco, já que o fim de tarde está tão gostoso. Foi bom o senhor ter aparecido que eu já estava bastante cansada.

- Você viaja sempre de carona? Não acha perigoso?

- Viajo sim. Não tem perigo não, eu to acostumada.

Alguns quilômetros depois o motorista encostou o caminhão, em um posto na beira da estrada, e falou pra menina:

- Vou abastecer que o tanque está quase vazio, você não quer descer um pouco?

- Quero sim, preciso esticar as pernas e ir ao banheiro.

- Vamos aproveitar para comer alguma coisa que o próximo posto fica longe daqui.

Enquanto comiam um prato comercial, que ele pediu para eles, o motorista notou que a menina estava esfomeada e terminou sua comida bem antes dele. Quando voltou para a estrada ele comentou:

- Você estava com fome mesmo menina. Comeu toda aquela comida e terminou antes de mim.

- O senhor nem imagina a fome que eu estava. Desde ontem eu não comia nada, não tinha dinheiro.

- Mas como você sai de casa assim?

- Já me acostumei viver dessa maneira. Minha casa é a estrada.

Ficaram alguns minutos sem falar nada, com ele dirigindo e ela apreciando as paisagens belas por onde passavam. Um pouco mais na frente ela lhe disse:

- O senhor me deu uma carona e me pagou a janta. Quando eu entrei no caminhão me falou que me achava bonita. Se quiser meter comigo tudo bem.

- Eu não te dei carona e te paguei a comida pensando nisso não!

- Eu sei disso, ela respondeu. Só que você é um cara muito legal e eu adoro meter com caminhoneiros. Encosta o caminhão em qualquer lugar, ou você não quer?

Assim que ele encostou o caminhão, na beira da estrada, ela arrancou a camiseta deixando livres seus seios enormes e tirou o jeans, o deixando ver sua enorme vagina coberta de pelos vermelhos da mesma cor dos seus cabelos. Além de estar sem sutiã ela também não usava calcinha.
Ele olhava maravilhado para a beleza do corpo daquela menina quando ela lhe perguntou:

- Então, me achou bonita? Vem, mete a língua em mim que eu adoro.

Dizendo isso a menina se sentou no banco do caminhão e arreganhou as pernas, passando um dedo na vagina e enfiando ele na boca. Ele se ajoelhou em frente a ela, enfiou a cabeça entre suas pernas e começou a chupá-la, fazendo-a se contorcer e gemer deliciada. Logo a boca dele estava toda branca com o caldo leitoso que escorria da vagina da menina.
Ela então pegou o pau dele e o enfiou na boca, sugando até que o caminhoneiro gozasse também e depois meteram em várias posições. Era uma menina deliciosa e insaciável e o caminhoneiro adorou quando ela ficou de quatro, abriu bem as nádegas com as próprias mãos e lhe falou:

- Me come agora por trás. Eu adoro ser enrabada no banco de um caminhão.

Quando ele gozou de novo, desta vez comendo o rabo da menina, ela gozou junto com ele. Enquanto o pau do caminhoneiro lhe rasgava o rabo ela ao mesmo tempo se masturbou com dois dedos enfiados na vagina. Depois de satisfeitos ela pegou uma toalha na mochila e limpou com ela a sujeira que tinha pelo corpo, para colocar o jeans e a camiseta sobre sua nudez.
Um novo dia já tinha amanhecido quando eles chegaram a Guararema. Passavam por um posto de gasolina, na entrada da cidade, quando a menina falou pro caminhoneiro:

- Chegamos. Pode me deixar aqui neste posto, por favor.

- Eu te levo até aonde você vai, ele respondeu. Não me custa nada.

- Não é preciso não, eu fico aqui mesmo. Daqui eu pego outra carona pra qualquer lugar. A estrada é minha casa e eu adoro esta vida errante que levo nela. Acho delicioso conhecer as pessoas que rodam por ela. Minha vida é pura adrenalina e você nem imagina como é emocionante viver assim perdida nas estradas.



CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Uma puta nas estradas ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22618&cat=Erótico&vinda=S











Vídeo Bônus / Carmen Electra & Silvia Saint











Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades


Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney



Na época dos dinossauros – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão



Chaves – Evinha – Pato Donald



O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto



A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros



Chaves/Os Balões – O Ciclo da Água – A Formiga Atômica



O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo – Carangos & Motocas



Juca é uma Peste – Turma da Fé – As Fábulas da Floresta Verde




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta



A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A menina dormiu toda melada

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você

Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Dasdores, a grande paixão de um corno!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão

O presente do amante

O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.









SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS

( as 101 mulheres mais gostosas da NET )



Alektra Blue Alexis Amore Alexis Silver Alison Angel Amy Reid Angel Dark Angelina Valentine Ariana Jollee Ashley Jensen Audrey Bitoni Audrey Hollander Audrianna Angel Aurora Snow Austin Kincaid Ava Devine Barbie Addison Bella Donna Brandi Edwards Brandy Talore Bree Olson Brea Bennett Briana Banks Brianna Love Britney Amber Brittney Skye Carmella Bing Cindy Crawford Cody Lane Courtney Simpson Deja Daire Delilah Strong Eva Angelina Eve Lawrence Gia Paloma Gianna Gets Gianna Michaels Gina Lynn Gwen Diamond Haley Scott Heather Brook Hillary Scott Holly Stevens Isabella Pacino Jayden Jaymes Jenaveve Jolie Jenna Haze Jenna Jameson Jenna Presley Jenny Hendrix Jessica Lynn Kacey Jordan Katja Kassim Keri Sable Kristina Rose Laura Angel Laura Lion Lexi Love Lichelle Marie Lucy Lee Madison Ivy Mariah Milano Menphis Monroe Missy Monroe Miko Lee Morgan Layne Natasha Nice Nikki Benz Olivia O’ lovely Priya Rai Rachel Roxxx Rachel Starr Ravem Riley Rebecca Linares Renae Cruz Ricki White Rita Faltoyano Rocco Siffredi Sandra Romain Sara Jay Sara Stone Sasha Grey Sativa Rose Savannah Gold Shawna Lenne Shy Love Shyla Stylez Silvia Saint Sophie Dee Stormy Daniels Sunny Lane Tanya James Tera Patrick Tianna Lynn Tiffany Preston Tila Tequila Tory Lane Tyla Wynn Veronica Rayne Veronica Vanoza Vicky Vette
Whitney Stevens










O Poeta sem limites em outros espaços da NET










O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO


Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.





GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui