Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Greenhalgh e o golpe bilionário do PT -- 04/04/2006 - 12:20 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pergunta: Vocês sabem quem é o advogado que representa todas as causas de pedido de indenização às "vítimas da ditadura militar" no Brasil?

Resposta: O Sr. Luís Eduardo Greenhalgh.

P.: Vocês sabem qual a participação ou "taxa de sucesso" do Sr. Greenhalgh em cada indenização concedida?

R.: 30%.

P.: Vocês sabem qual o lucro obtido até agora pelo Sr. Greenhalgh com a máquina de indenizações que montou com conivência do Planalto?

R.: Cerca de R$ 900.000.000,00. Sim, é isto mesmo que vocês leram, 900 milhões de reais!

P.: Vocês sabem qual é a estimativa de lucro prevista para ser obtido pelo Sr. Greenhalgh em cima do restante dos processos indenizatórios existentes?

R.: Cerca de outros R$ 2.000.000.000,00. Não, não é engano de digitação não, são 2 bilhões de reais mesmo!!!

Ou seja, o homem que defendeu os seqüestradores de Abílio Diniz com argumentos do naipe de que eles deveriam ter atenuantes, pois as motivações eram políticas (como se, para a vítima de seqüestro, fizesse alguma diferença ser seqüestrado e mantido dentro de um buraco imundo no fundo de um barraco por causa política, social ou criminal).

Pois este mesmo homem montou um esquema azeitado com a ajuda do Partido dos Trabalhadores e vai amealhar um patrimônio aproximadamente igual ao que um empresário como Antônio Ermírio de Morais obteve em algumas gerações de trabalho duro e competente.

Isto está ocorrendo em nossas barbas, nas barbas do povo brasileiro e nas barbas da imprensa!

E o dinheiro que está sendo desviado, roubado sob esse pretexto ridículo de indenização, é nosso, é meu, é seu! Nunca houve no Brasil um processo tão escrachado de desvio de verbas!

Esse homem por pouco não foi eleito presidente da Câmara dos Deputados. O que mais "eles" poderiam armar comandando executivo e legislativo?

"Defendo causas e não casos".

Isso é um caso sério de pouca vergonha!!!

É, acho que nós temos realmente cara de palhaço!
Como um deputado tem tanta força e prestígio para aprovar lei e liberar bilhões do orçamento?

(Foto do advogado Greenhalgh tirando Lula da cadeia na década de 80).

Você entendeu agora?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui