Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos que têm Vênus em Aquário -- 20/03/2006 - 08:38 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que significa Vênus em Aquário? Se qualquer coisa concreta tem um significado que depende do observador, quanto mais um posicionamento astrológico. Claro que o materialista sofre ímpetos de bater a cabeça na parede quando ouve isso, mas eles não são os únicos habitantes deste universo... Sobre Vênus em Aquário, há apenas considerações a fazer, algumas valiosas, mas para pensar, refletir e decidir com o apoio das forças invisíveis, aquelas que não existem para os donos do mundo. Talvez o primeiro ímpeto seja relacionar Vênus em Aquário com uma profunda liberdade para relacionamentos. Amar como o vento que vem e que vai e não sabe onde está no momento e nem mesmo qual será o próximo passo. Algo como o Princípio da Incerteza, que os maniqueístas acham que só existem dentro da redoma definida por eles. Vênus em Aquário pode ser um amor intenso, mas mutável. Talvez um amor maior pela comunidade como um todo, o grupo, a equipe, o todo, com o olhar mirando as próximas gerações de amores, tanto os clássicos como os clandestinos. Que são esses amores? Amores... De que é feito o mundo do amor, afinal? De certezas, perguntaria a Afrodite aquariana? Só se forem as certezas de Vinicius de Moraes que são infinitas enquanto duram. Que faz você, então, meu irmão e minha irmã que têm Vênus em Aquário? Sorry, mas isso não está em nenhum manual... Busquem respostas além das clássicas... Procurem odores, visões, luzes, chamados, dicas,... E todos os demais, como eu, que não têm esse posicionamento em sua carta natal, estariam livres dessa inquietação? Atentos, eu diria, porque estamos todos vivendo uma época de Vênus em Aquário nesta entrada de novo ano astrológico.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui