Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->< MUSO INSPIRADOR > -- 17/03/2006 - 13:46 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Meu muso inspirador é você. Sim, você que fica a me rondar feito criança que quer colo. Aprendi meu colinho lhe dar e nessa troca fiz de você meu muso inspirador. Feito gente grande chegou de mansinho e com muito carinho recebeu meu amor, não tenho nada a perder, é bom essa troca, fez-me crescer e criança voltar... Aliás você nem é tão criança assim, já sabe ler, já sabe escrever e também poemas faz pra mim... Não pensava que na minha estrada estaria alguém tão gentil, tão capaz de me levar pelos contos de fadas... Numas poucas linhas eu vivi momentos incríveis ao seu lado, me vi nas montanhas, nas praias e além do horizonte... Na cidade passeávamos de mãos dadas, admirando o luar, o brilho das estrelas e tudo isso num sonho lindo... Jantares, lembra que você me levou na beira do cais, ouvindo Kenny G e tudo o mais que poderia fazer-nos feliz?... Lembra, daquelas tarde em que ficávamos escutando os pingos da chuva e a nossa canção preferida?... Como foi bom aquele tempo. Tempo que não volta mais, porque a criança que existia em você cresceu, virou gente grande e foi trabalhar, estudar e já não tem mais tempo nem para sonhar... O senhor tempo virou seu inimigo, dito por você, mas eu prefiro acreditar que ainda haverá um tempo para tudo isso voltar. O meu muso inspirador precisa acreditar que não haverá tempo para mais nada, caso não faça do seu tempo um tempo para amar... A minha sina termina onde o meu amor começa... O meu tempo é uma prece que me faz viver, sonhar com o meu amigo tempo que vive a me rondar...
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui