Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 10 -- 24/12/2001 - 08:08 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou com saudade do teu sorriso,do teu olhar,
de tudo em ti que em mim tanto encantou. Estou com saudade do amor que vivi,dos beijos que te dei,do prazer que senti. Estou com saudades Das poesias que escrevi, aquelas que você não leu.
Estou com saudade da tua presença, do teu jeito de amar, do teu modo de viver.
Confesso que te amo,que te amei ao primeiro olhar, mesmo não querendo, Confesso que te amei.
Confesso que menti, confesso que te quis, nua em qualquer rua, sob os raios da lua.
Confesso para você,para mais ninguém, a verdade absoluta, CONFESSO QUE TE AMO. SOU RÉU CONFESSO.
TE AMO.
Hoje é Domingo, Natal, queria que estivese aqui comigo, queria te despir e descobrir que eras o meu presente.Queria abrir os botões da blusa e ver os meus olhos brilhando de emoção,queria ouvir dos teus lábios que me amas, que não podes viver sem mim,que nunca mais sairia de perto de mim.A árvore de natal já está com os nossos presentes, as luzes piscam desavisadas e felizes, Jesus está na mangedoura e a estrela reluzente risca o céu anunciando as boas novas e que devemos comemorar.
Já mandei minha cartinha para o bom velhinho, e adivinha o que foi que eu pedi. Eu sou paciente.Agora são 09:05 da manhã. quem sabe eu seja atendido com o meu desejo. Bom ,é Natal. A janela está aberta.A chaminé da churrasqueira não é bem o lugar apropriado para o Papai-Noel descer com você nos braços.Dê uma ajuda para ele, venha por conta própria, use aquele vestido curto vermelho e eu prometo que paro de chorar. Caso não venha, por qualquer motivo, desde já lhe desejo UM FELIZ NATAL.
FELIZ NATAL MEU AMOR.
Na hora de abrir os presente eu lembrarei de você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui