Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->TJN - 004 = Onde Estão os Cruzados? -- 10/09/2007 - 20:55 (TERTÚLIA JN) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ONDE ESTÃO OS CRUZADOS?


Ossama bin Laden, lá no ano de 1425, em plena Idade Média, deve sentir-se frustrado, pois, assumindo-se como verdadeiro representante do Islão, o Emir dos Crentes, de dedo em riste, numa linguagem que já ninguém entende, farta-se de pregar a Guerra Santa contra os infiéis e não encontrou ainda um Cruzado, na velha Europa, capaz de lhe fazer frente! Só cobardes e submissos ou seja ruminantes que, com medo das suas ameaças em vídeo, exigem aos governantes que cumpram as suas ordens, senão não votam neles como aconteceu em Espanha e, por cá, parece passar-se o mesmo. Se fossem dignos descendentes dos Cruzados, como vingança da afronta sofrida, contrariavam a sua vontade, enviando mais tropas para o Iraque e não retirá-las, o que faz com que aqueles hediondos atentados estejam a ser frutuosos para os desígnios dos seus cobardes autores, incitando-os a continuar.
Apenas um cow-boy do Texas, de dedo leve, que veio lá das Américas, a farejar petróleo, é que ousou fazer-lhe frente com grande tiroteio como no velho oeste em fim de semana e ainda anda a chatear-lhe o juízo, obrigando-o a refugiar-se no desconforto das cavernas das montanhas afegãs-paquistanesas!
Mas o certo é que o seu braço chega longe, graças aos cavalos de Tróia que se movimentam cá pela Europa onde o pânico se instalou. Os tíbios descendentes dos antigos Cruzados, agora sem o estímulo da Fé, adamados, amaricados e decadentes, a chafurdar no consumismo delirante, tudo fazem para cumprir as suas ordens, tentando, assim, escapar às suas ameaças sem, praticamente, dar luta. Como nos puseram!
Afinal onde param os cruzados? Quem vinga as vítimas dos atentados em Espanha?
Parece que o Ossama vai ficar sem resposta. Aqui, os cruzados já acabaram há muito, só no Brasil! Agora só cruzeiros no Mediterrâneo!

18/03/04

Reinaldo Beça
(reibessa@hotmail.com)











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui