Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Impacto das nossas vidas -- 04/03/2006 - 17:46 (Renato Hideki Inoue Akiyama) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes esquecemos que o tempo existe, esquecemos que a cada minuto estamos envelhecendo, esquecemos que estamos morrendo a cada passo, esquecemos que a vida não foi feita para ser ensaiada ou para ser olhada dos bastidores. Buscamos um sentido para vida, sendo que este na nossa frente já está, buscamos mapas que possam nos mostrar como prosseguir, tememos os holofotes e a exposição, por vezes desistimos de continuar e encerramos momentos. Infelizmente, a nossa jornada não nos permite certas coisas, contudo, não há necessidade de se tempestuar. O empirismo deve ser colocado em prática, o homem enquanto ser humano em essência, deve buscar a mudança, o novo, o complexo, o simples, o excitante, o sonhador. Deve-se arriscar através das sombras para que haja um futuro; assim como um bolo o homem é. Levado ao forno em uma massa densa, sem saber o seu futuro. Conquanto, aqueles que se arriscam, viram um delicioso bolo que será degustado por muitos, outros, que preferem viver à penumbra, solam e serão comidos indigestosamente, ou vão para o lixo sem nenhuma perspectiva. A nossa história é construída em partes, mas deve ser vivida na íntegra, então, a capacidade de tentar deve ser conservada, pois, só assim, os momentos - por muitas vezes únicos - poderão existir e serem cultivados.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui