Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hotel Dos Abandonados -- 25/02/2006 - 19:06 (wagner araujo da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hotel Dos Abandonados – 25.Fevereiro.2006 – 18:40

Aqui é bom. Tenho amigos para conversar e brincar. Jogamos palitinho, tômbola, baralho, dominó e damas. Conversamos sobre nossas vidas e a cada dia descobrimos que muito temos em comum.
Particularmente tive uma vida feliz. Casei-me com uma pessoa maravilhosa que hoje mora no céu. Tive dois filhos, um menino e uma menina. E vivemos em harmonia até o dia em que perdi minha velha querida. Fiquei triste e muito nervoso. Nervosismo esse que me fez começar a sofrer de pressão. Somando isso aos cigarrinhos que sempre me acompanharam, o resultado só poderia ser aquele tal de DKV, KGB, AVC, não me lembro mais das siglas.
Só sei que passei a ter dificuldades com meu lado esquerdo, tanto para falar quanto para andar. Também foram necessárias fraldas geriátricas. Comecei a dar trabalho e, com isso, parece que o amor que tinham por mim acabou.
Fui hospedado aqui, no recanto, resort, pousada, hotel, ou qualquer outro eufemismo que usem.
Depois de tantas fraldas lavadas à mão por mim e por mim velha, ter sido largado por usar fraldas me parece ingrato. Mas cumpri a minha parte. Ele é doutor e ela também não fez feio. Aparecem sempre em colunas dos jornais e não têm tido muito tempo para me visitar. Pelo menos assim estava escrito na última cartinha que recebi, dois anos atrás.
O fato é que fui bem recebido pelos hóspedes daqui. Foi como se uma nova família me fosse apresentada. Tomara que as outras pousadas também sejam assim.
Caminho devagar e tenho dificuldades para tomar meu chá. A xícara precisa ter duas asas. Grito truco e o pessoal entende cuco, mas mesmo assim, ainda considero-me um ser humano.



Wagner –



P.S.: Obrigado pela leitura e pelo carinho de todos aqueles que me mandaram e-mails perguntando porque eu parei de escrever. Deus abençoe todos vocês.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui