Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Luz -- 04/02/2006 - 17:26 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estive pensando em como a vida nos surpreende.As surpresas não escolhem hora , não preparam terreno, elas simplesmente acontecem. Invariavelmente nos pegam desprevenidos. Já passei por muitas : já sofri abandonos, calúnias, injustiças e perdas irreparáveis.Todas essas coisas fizeram de mim uma pessoa fortalecida, porém extremamente cética.O tempo fez-me esquecer a amargura e perdoar os que massacraram meus sentimentos, feriram minha dignidade e tentaram enlamear meu nome. Só restou a incredulidade. Não acredito nos homens, não acredito em promessas. Procuro viver o momento intensamente por saber que é a única coisa que nos pertence. De repente uma série de acontecimentos despertam minha indignação e eu de novo começava a ficar amarga...porém um dia...há pouco mais de uma semana, encontrei, por uma destas peças que a vida prega na gente, uma luz divina.Encontrei uma jóia, dessas que pensamos ser feito a lenda do Santo Graal, sabemos que está em algum lugar, mas onde e como identificar? Identifiquei minha lenda pessoal e quero fazer dela o motivo de meus dias,o prazer do meu sorriso, o sonho das minhas noites. Que a vida me reserve mais uma surpresa: estar de mãos dadas com essa luz e fazer dela o meu alimento divino. A vida é assim, quando achamos que já vivemos tudo, ela nos revela um lado completamente novo e surpreendente...
Obrigada meu Deus por ser tão presente em mim e me fazer ver que as verdades não são absolutas....
Ajude-me a mudar o tempo do verbo "acredito" para "acreditava".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 5Exibido 1107 vezesFale com o autor