Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ah... Aquela Serra tão AZUL... -- 22/07/2003 - 01:52 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, Guima!!!



Depois de uma pequena ausência. Também sou filha de Deus. Por isso, dei uma fugidinha a Penedo, neste fim-de-semana.

Conhece Penedo, Guima? Uma delícia! Parece mesmo "a Suiça" reproduzida naquela serra maravilhosa...

E as trutas que servem ali, no restaurante do Frans? Hummmmmmmm!!!!!!!!!!! Também fazem aquela picanha na brasa, bem na nossa cara. e com o frio que fazia... Divinal!

Julinha também foi, encapotada dos pés à cabeça. Tadinha... Um amor!

Fomos todos. Ficamos numa pousada deliciosa. É bom respirar-se o ar puro da montanha; é ótimo sair da rotina, de vez em quando. Fazia quase um ano que eu não viajava, por causa da minha adorada Bia. Mas consegui um "Dog Hotel" por aqui e a deixei lá. Evidente que a encontrei mais magra. Nunca havia deixado a minha filhota longe de nós. Mas compensou a maldade... Quando fomos buscá-la, ela chegou a se urinar de tão feliz. E no carro, a caminho de casa, lambia-nos tanto a cara dando os seus beijos de focinho gelado que eu, de tão enternecida e pesarosa quase a deixei dormir na cama comigo.

Já imaginou, amanhecer com pêlos voando pela cama? Mas que deu vontade, lá isso deu!

Sobre a Malu, também a acho uma gracinha; muito inteligente, para tão pouca idade.

Nossa "proposta" tem futuro. O que acha? Leia o e-mail qua mandei, dando algumas coordenadas e me dê sua opinião sincera.



Beijo ecológico!



Milazul

PS. Gostei dos "repetecos". É sempre bom reler coisas agradáveis.

Quanto ao "lixo"... Nem os títulos me despertam, mais, alguma curiosidade.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui