Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->< Não sei se te deixo partir ou se devo impedir *> -- 23/01/2006 - 17:17 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei se te deixo partir ou se devo impedir *

Eu tinha tanta coisa pra te dizer, mas não houve tempo... O seu tempo foi muito rápido e não me deixou exprimir todo o meu amor por ti. Agora, eu fico aqui, sozinha sem saber o que fazer. Se choro, se imploro que fiques, se recorro aos meus ais, não sei se te deixo partir ou se devo impedir... Tu nunca me enganastes eu sempre soube que um dia partirias, mas não sabia que tua partida estava tão próxima e essa tristeza tão aguda me diz que tu eras tudo o que eu queria encontrar um dia em minha vida. Pelas estradas que caminhei, vários foram os que eu encontrei e que me disseram adeus... Não vou esquecer que todos passaram e levaram alguma coisa de mim, assim como cada um deixou de si, mas tu fostes o que mais me amou e nós pretendíamos seguir um rumo diferente, nunca visto por muita gente, na estrada do amor... Só Deus pode testemunhar a minha dor e esperança que continuará viva e em oração pedirei por ti que encontres em teu destino alguém que como eu possas te amar, senão mais pelo menos na mesma medida do meu carinho, da minha afeição e do tamanho do meu coração, que soube te abrigar e nunca irá te esquecer... Se conseguires amar do jeito que também me amou, sejas feliz, porque a tua felicidade será a minha razão de viver mesmo sem estares comigo, sei que será sempre meu amigo. E no meu silêncio saberei ouvir o meu coração, senão nesta vida haverá outras oportunidades para nos encontrar novamente e que se cumpram os desígnios de Deus.
gABRIELAgABI, em 26.12.2005

* Revisado por Diô.
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui