Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida, Doçura e Esperança -- 21/06/2008 - 00:49 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui:A árvore caótica



texto



Salve Rainha, Mãe Misericordiosa, Vida, Doçura e Esperança nossa, salve! A Vós bradamos, privilegiados filhos de Eva, por Vós suspiramos, vibramos e sorrimos neste místico horizonte de sensores da Presença. Eia pois, advogada nossa, olhos misericordiosos a nós volvei! E antes, durante e depois de cada interação, mostrai-nos a Verdade Eterna, Jesus Cristo, Oh, Clemente, Oh, Piedosa, Oh, Sempre Doce Virgem Maria. Vibrai por nós, Santa Mãe de Deus, para que exerçamos o auto perdão, para que aprendamos a nos proteger de perigos, a sermos dignos das promessas de Cristo.

Assim, vozes vibrantes e sensores da Presença somos.

Rezemos mais==>>>ARCANJO MIGUEL





¡Ave, Reína, madre de misericordia, vida, dulzura y esperanza nuestra, Ave! A Usted imploramos, desterrados niños de Eva, por Usted suspiramos, gimiendo y llorando en este valle de lágrimas. ¡Ea pues, abogada nuestra, esos Vuestros ojos misericordiosos a nosotros volvái! Y después de este destierro, mostréis Jesús a nosotros, bendito fruto de vuestro vientre, oh clementísima, oh piadosa, ó siempre dulce Virgen María.

Roguéis por nosotros, Santa Madre de Dios, para que seamos siempre libres del pecado, protegidos de todos los peligros, y dignos de las promesas del Cristo..

Amén.



Gruß, Königin, Gnadenmutter, Leben, Süße und unsere Hoffnung, Gruß! Zu Ihnen anflehen wir, verbannte Kinder von Eva, zu Ihnen seufzten wir, stöhnten und weinten in diesem Tal der Tränen. Deshalb, unsere Anwältin, dass Ihre gnädigen Augen zu uns drehen! Und nach von diesem Exil, zeigen Sie Jesus zu uns, gesegnete Frucht Ihres Mutterleibes, ó gnädige, ó fromme, ó immer liebe Jungfrau Maria.

Flehen Sie für uns, Santa Mutter von Gott, um wir immer frei von der Sünde werden zu sein, dass wir alle Gefahren geschützt werden, und würdige von den Versprechen des Christus werden sein.

Amen.



Greetings, Queen, mercy mother, life, sweetness and our hope, greeting! To You we beseech, exiled children of Eva, to You we sighed, moaning and crying in this valley of tears. So, our lawyer, that Your merciful eyes turn to us! And after this exile, show Jesus to us, blessed fruit of Your Womb, ó merciful, ó pious, ó always sweet Virgin Mary.

Supplicate for us, Santa Mother of God, for that we have been always free of the sin, protected of all of the dangers, and worthy of the Christ"s promises.

Amen.



Salve Regina

Salve Regina, Mater misericordiae, vita, dulcedo, et spes nostra salve. Ad te clamamus, exsules filii Hevae; Ad te suspiramus, gementes et flentes in hac lacrimarum valle. Eia ergo, advocata nostra illos tuos misericordes oculos ad nos converte. Et Jesum, benedictum fructum ventris tui, nobis post hoc exilium ostende. O clemens, O pia, O dulcis Virgo Maria.

Ora pro nobis, sancta Dei Genitrix. Ut digni efficiamur promissionibus Christi.

Amém.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 3690 vezesFale com o autor