Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Caça Talentos e Descobrimentos -- 20/07/2003 - 01:06 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caça Talentos e Descobrimentos





A Usina de Letras marcou e deve continuar marcando pontos na História.



Algumas pessoas aqui exercitam sua escrita, outras se descobrem escritores e colocando para fora os seus sentimentos dão de si à coletividade.



Não é fácil se expor ainda que virtualmente. Algumas vezes, critérios subjetivos de razões mil fazem alguns exercer uma crítica, que se não feroz, improdutiva.



Os projetos que aqui nasceram ou aqui se desenvolvem são, de certa forma, pequenas crias da Usina de Letras ou nela aproveitam a guarida e se desenvolvem.



A Revista Virtual já marcava um pequeno espaço na Internet Geocities em 1998...



Não é fácil bancar projetos e o Waldomiro bem sabe disso. Creio que outros companheiros da Usina de Letra, sabem disso, também.



Acho que o Brasil irá mudar quando cada qual brasileiro mudar, também, ainda que um pouco, o seu modo de ver no mundo, seus pares, seus ímpares.



Não se trata de desejar uma sociedade de compaixão para com os menores e menos favorecidos... Mas, de acharmos um jeito mais solidário de nos relacionarmos.



Na Revista Virtual estreio um espaço para EDITORIAIS onde convido amigos a proporem debates.



Uma parte da Revista Virtual tem raiz aqui na Usina de Letras... Outra parte, um pouco de coração... E, sempre que bem-vinda, a total solidariedade ao trabalho aqui realizado pelo Waldomiro e por todos os 7.500 participantes.



Ricardo Oliveira, 20/07/2003







Visite a REVISTA VIRTUAL

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui