Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você! -- 23/12/2005 - 18:15 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acabei de acordar, mas não de um sonho, não de uma longa noite de sono... mas sim de uma vida, uma vida passada que terminou por aqui... neste ponto de partida ou de chegada, um ponto de tristeza, de morte... de fim. Queria poder entender o por que de precisar renascer se o que mais queria era poder viver na mesma vida, com a mesma pessoa e naquele momento... e se isso não é possível por que tenho de viver onde não quero, por que tenho de continuar vivendo o que não quero viver, o que não quero sentir, o que não ter! Queria parar no tempo e não deixar o mundo abrir meus olhos para ver que você definitivamente não está mais ao meu lado como antes, que você ficou no meu mundo preferido e eu estou aqui... neste inferno humano, no meio de tantos homens indiferentes para mim e sem vida, sem cor e sem brilho nos olhos. Quero voltar para o início de tudo, para o ponto de partida, para o dia em os teus olhos encontraram os meus e tudo mudou, conhecemos o sol, a luz, a felicidade, a cumplicidade... a lua, as estrelas, o amor! Conhecemos chuva... suas gotas frescas tomando conta do nosso corpo como fogo... e descobrimos o frescor dos ventos... mas para que? Para que eu chegasse sozinha até aqui... caísse da escada... do 20º andar de um prédio sem ter asas para voar e não me deixar me abalar e nem me atingir?... Estou no meu novo mundo, sozinha no meio de bilhões de corpos sem sentido... nenhum semelhante a você..
Por que teve de ser assim? Minha cabeça parece não parar de girar... não consegue definir os pontos, os lugares, os sentidos, as direções... nada, absolutamente nada tem seu significado como antes. Tudo parece branco e preto... as únicas cores que consigo me lembrar... exatamente as mesmas cores do último dia em que estivemos juntos, mais eu com você do que você comigo... pois não podíamos mais conversar, nem nos abraçar... somente eu podia estar ao seu lado, com os olhos cobertos de lágrimas, de tristeza porque a vida quis lhe dar um paraíso maior daquele que havíamos construído para nós, a vida deu-lhe o paraíso divino ao lado de Deus, enquanto que a mim, deu-me uma nova vida, sem luz, sem nada, uma vida de solidão e escuridão sem o bem mais precioso que tinha... VOCÊ!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui