Usina de Letras
Usina de Letras
301 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Instante de Mim -- 23/12/2005 - 13:35 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem tive um dia cheio de emoções, fiz coisas que havia esquecido. Sorrir, falar abobrinha (coisas sem muito sentido, leves, bobas), encontrei amigos, torci pro meu time ser campeão do Campeonato Brasileiro( é gosto de futebol e, ele foi Tetra Campeão), gritei, acabei com as unhas mas, não xinguei o juiz.Além de tudo tomei caipirinha, gelada, com muito limão e gelo e cachaça(coisa de uma boa nordestina).Hoje, ao acordar me vi, sorri pra mim dando as boas vindas, demonstrando o prazer do reencontro.E nesse momento lágrimas rolaram, um misto de alegria e tristeza.Alegria de reencontro, tristeza por perceber o medo, medo de novamente congelar, ficar sem ar.Neste instante pensei em você, aliás é pensamento em mim constante.Porém, pensei na tua pergunta; “qual era o meu medo”? Percebi que a busca é pra ser e, meu medo me faz não ser. Busco agir de acordo com o que sou, assumindo minhas fraquezas, forças, impaciências e (in) competências. E neste aspecto um ponto é imprescindível, quero ser cuidada, quero ser amada. E assim, agi contra o que mais quero, me protegi muito e, não me deixei cuidar, creio que não deixei ser amada. Não por não confiar, mas, para me sabotar, pra não me curar. E ao deparar com esta resposta percebi o quanto fui infeliz, o quanto de tempo desperdicei. Mas, a vida é aprendizado, sei onde preciso transformar e, creio que terei forças pra superar. Mas, declaro que preciso de você, que preciso ser cuidada, que preciso ser amada.

Leslie Holanda
05.12.05
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui