Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50642)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->É DE GRANDE IMPORTÂNCIA -- 29/11/2011 - 09:34 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É de grande importància não se arrepender. Principalmente quando o caminho escolhido não prejudicou ninguém, além de você. Espanta-me a quantidade de teorias que se equilibram em lábios titubeantes, balbuciando verdades incorruptíveis sobre vidas alheias, resmungando certezas nada convincentes sobre o certo e o errado do mundo, do caminho a se seguir, do quão certo é ter um emprego decente, uma esposa dedicada, uma casa confortável, um churrasco por mês pra receber familiares e amigos entediados. Lamento aos decepcionados, mas não serão essas minhas metas de vida. É de grande importància, além de não se arrepender, segurar forte no guarda corpo quando, a força, tentarem te tirar do caminho com tais teorias esdrúxulas. Convenhamos, se sua teoria é patética pros decepcionados, porque as deles devem ser levadas a sério? E insistem, querem convencer a si mesmos muito mais que aos outros, dizendo a si mesmos o quão é essencial isso e aquilo, acreditando em quem disse - neles mesmos? - de forma nada original, ser isso ou aquilo extremamente essencial. Cansei, to cansado, andarei cansado por um tempo. O desgaste pela convivência com medíocres será como uma doença, um gripe, curada somente com esse coquetel de remédios: mar, cachoeira e esperança.

T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui