Usina de Letras
Usina de Letras
291 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Um dia de Cão. Azar de quem? -- 18/01/2002 - 21:34 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM DIA DE CÃO


Lá no cantinho, bem no fundo do botequim, triste e arrasado, estava o sujeito, com seu copo de bebida, pensativo, quando entra um cara revoltado, agitado, quebrando tudo que encontrava na frente, gritando com todo mundo e vai em direção ao sujeito, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na cara dele, dizendo, fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente! O sujeito, ainda como cara de triste, responde: Hoje é o meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Saindo da garagem, o pneu estourou. Perdi mais meia hora para trocá-lo, o suficiente para chegar atrasado no trabalho, depois de bater no carro do vizinho. Discuti com meu chefe. Fui demitido. Cheguei mais cedo em casa e peguei minha mulher com um amante. Fui bater no cara e acabei apanhando. Fiquei coberto de sangue. Fui tomar banho e tomei um baita choque. E para acabar de vez com esse dia de cão, eu t^aqui na minha mesa, disposto a acabar com minha vida, a me suicidar, e me chega um idiota feito você, justo na hora, e bebe quase todo o meu copo do veneno que tinha preparado prá mim. Assim não dá. É muito azar!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui