Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos colaboradores -- 13/12/2005 - 21:37 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há um tempo para agradecer, sim, porque a gente colhe, diariamente, pérolas belíssimas nas ostras que se espalham pelas praias da nossa vida. E nem é preciso mergulhar para alcança-las, pois elas ficam bem aos nossos olhos, ao simples mover dos braços e das mãos.
Estamos, minha mulher e eu, nesta fase de agradecimentos porque foram muitas as flores perfumadas que nos enviaram, mensagens de carinho, palavras de incentivo e de conforto, tornando a vida bem mais apetitosa de se viver.
Eu não vou falar dos nomes que nos cobriram de gentilezas, mas vou dizer um solene muito obrigado a todos os que me ajudaram nestes 365 dias de muito trabalho, fazendo do gabinete que está sob a minha chefia, uma dos mais produtivos da Corte Superior. Ajudamo-nos e, com tal espírito de coesão, entregamos aos jurisdicionados um pouco de lenitivo, uma nesga de esperança.
Todos cooperaram de algum modo, os que permanecem e os que passaram mas deixaram um rastro luminoso. E aí, posso dizer-lhes com respeito e admiração os nomes, em ordem alfabética: Ana Rita, Ângelo, Danielle, Delma, Fábio, Fátima,Gláuria, Leandro,Paniago, Raquel e Vanessa, aqui em Brasília; Daniel, Paulo,Reginaldo, lá no Ceará. Foi o esforço conjunto que tornou viável o muito que conseguimos. Mas não iremos dormir sobre os louros conquistados. Teremos um pausa rápida para retemperar as energias e estaremos de volta no início de fevereiro, com as forças renovadas e o mesmo espírito de equipe, sem estrelismos, sem vaidades, apenas cônscios de que a nossa missão é árdua, mas gratificante.
Pois bem, pedindo desculpas a todos por algum deslize que possa ter escapado, contingência humana inarredável, Alice e eu, renovamos os nossos agradecimentos, desejando um Santo Natal, rico em experiências cristãs e um Ano Novo repleto de conquistas, saúde, amor e paz.
PS. Não esquecemos a Roxana, o Daniel Páscoa, a Germana e o Wlademir, que embora já não estejam conosco, também fizeram parte desta equipe vitoriosa!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui