Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O rapaz tarado do interior. -- 07/04/2002 - 11:29 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desejando que você tenha um ótimo Dia Internacional da Saúde (hoje é 07.04), trago uma erótica história para sua diversão.
Um forte abraço do Laviro Uedat Sepol ad Avlis e bom divertimento!

... Era uma vez uma cidadezinha do interior. Uma daquelas cidades, onde a civilização foi lá só de passagem e isso foi somente à noite, enquanto todos dormiam...

Assim, tudo lá era normal: filho casava com a mãe, irmão matava irmão, etc., etc....

Vários delegados passaram por lá, tentando resolver os problemas, mas nenhum conseguiu. Sabem por que? Todos morreram...

O Governador do Estado já estava pensando em contratar o Bin Laden para explodir a cidade, quando um padre veterano apareceu e disse que esse tipo de problema era sua especialidade...

E aqui começa a nossa história: com a chegada do padre em ESQUISITÓPOLIS - nome esquisito, não?

Chegando lá e para sua surpresa, o padre descobre que há uma Igreja na cidade. Entusiasmado, coloca um enorme cartaz na porta da Igreja, convidando gentilmente a população para a primeira missa...
A estratégia não funcionou. Ninguém compareceu...

Mas o padre não se deu por vencido. Embora, com um medo danado, decidiu conversar com alguém e saber a razão porque nenhum cristão (ou pagão) não tinha aceitado o gentil convite...

Foi então, que na terça-feira ele conheceu um rapaz - e aqui começa verdadeiramente a nossa história...

Aparentava uns dezoito anos e, como diz as mulheres: era alto, forte, olhos azuis...
Indagado pelo padre, ele diz que ninguém tinha ido à missa, pois todas as pessoas da cidade eram analfabetas.
Para nova surpresa do padre, o rapaz colocou-se à disposição para convidar pessoalmente, todos os habitantes, mas... com uma condição: QUERIA FAZER A SUA PRIMEIRA CONFISSÃO...
- Tudo bem filho! - respondeu o padre. E aqui (embora seja pecado) vamos ouvir o diálogo que "rolou" no confissionário...
Padre: Filho, você já fez algum pecado?
Rapaz: O que é pecado, padre?
P: Você já roubou filho?
R: Claro que não padre - respondeu ele rispidamente.
P: Filho, você jáa ma-ma-tou? - pergunta o padre, morrendo de medo.
R: Até hoje, ninguém...
P: E sobre SEXO? - tentando mudar de assunto.
R: Ah! Seu padre. Lá em casa tem meu pai, minha mãe, minha irmã e eu...
Sábado à noite, meu pai foi jogar dominó no bar, minha mãe foi assistir o Big Brother na vizinha e eu fiquei sozinho com minha irmã. Então, seu padre, antes da gente ir pro baile, eu peguei a minha irmã e... CRAU...
P: Mas filho, você não sabe que transar com a irmã é pecado? - diz o padre apavorado.
R: Claro que não, seu padre! Ninguém me disse isso. E agora, seu vigário, será que Deus vai me perdoar?
R: Neste caso, filho, como você não sabia e Deus é muito bom, você será perdoado. Mas terá que fazer uma penitência: rezar 100 "Pai Nosso" e 100 "Ave Maria"...

E assim, após ensinar as duas orações (ou você achou que ele sabia?), o rapaz cumpriu direitinho a penitência e, quando ia indo embora, perguntou ao padre se tinha sido perdoado.
- É claro, filho - confirma o padre. Mas, preste atenção! - continua ele. FAZER SEXO COM SUA IRMÃ, NUNCA MAIS!
- Certo, seu vigário.
- Tá bom, filho. Vai com Deus e se algum dia tiver alguma dúvida, venha me visitar...

Na manhã do dia seguinte o padre está organizando o altar, quando o rapaz aparece novamente...
- Bom dia! - diz o padre. Tudo bem contigo?
- Sabe, seu padre. Lá em casa é minha irmã, meu pai, minha mãe e eu... Hoje, perto das oito, minha irmã tinha recém-saído pra escola, meu pai estava na lavoura e eu fiquei só com a minha mãe. Então, seu padre, eu peguei a velha e... CRAU!
- Mas filho, eu não te falei que era pecado? - pergunta o padre muito espantado.
- Não, padre. O senhor me falou que era pecado transar com a irmã...
- Meu filho, transar com a mãe é um pecado muito mais grave. Mãe é uma coisa sagrada...
- E agora seu vigário? Será que tenho perdão?
- Vamos fazer o seguinte: como você não sabia e Deus é muito bom, vai lá em frente do altar, reza 500 "Pai-Nosso" e 500 "Ave-Maria"...

Cumprida a penitência, o rapaz agradece e diz que até sábado terá convidado todos para a missa de domingo. Já está saindo, quando o padre recomenda:
- Filho, só mais um lembrete: FAZER SEXO COM A SUA IRMÃ E COM SUA MÃE, NUNCA MAIS!...

... Quinta-feira, duas horas da tarde, o padre está tirando uma "soneca" após o almoço, quando é acordado pelo rapaz. Assustado, pergunta-lhe:
- Meu filho, o que houve, desta vez?
- Calma, seu padre! O Senhor sabe: lá em casa é minha irmã, minha mãe, meu pai e eu. Hoje, a uma hora, minha irmã tinha ido na casa da amiga dela para fazer uns trabalhos de aula, minha mãe estava lavando a louça e eu fiquei na sala sozinho com meu pai inaugurando a nossa TV e vendo o Globo Esporte.
Então, seu padre, o velho acabou cochilando no sofá. Foi aí, seu padre, que veio o intervalo comercial e eu vi o velho virado de costas pra mim. Então, seu padre, eu não resisti: peguei o velho e... CRAU.
- MAS, FILHO! - grita o padre. EU NÃO TE FALEI QUE FAZER SEXO ERA PECADO?
- Seu padre, não me deixo nervoso. O senhor me disse que não podia fazer sexo com a mãe e a irmã da gente...
- Rapaz, COM O PAI É QUE NÃO PODE. É MUITO PIOR, AINDA. Já pensou se ele começa a gostar? Não. Não acredito que você fez isso!
- Mas, seu padre. E agora o que é que eu faço?
- Tudo bem. - diz o padre, tentando se controlar.
Faz o seguinte: partindo do princípio de que você não sabia e que Deus continua ainda sendo muito bom, vá até em frente ao altar, reze 1000 "Pai-Nosso" e 1000 "Ave-Maria"...

Já era noite, quando a penitência foi cumprida. Como de costume, o rapaz agradece ao padre pela grande oportunidade de ser perdoado. Despede-se e diz ao padre que já tinha convidado todos pra missa de domingo e acrescenta:
- Se alguém, não aparecer EU MATO!
- Calma, filho! Não precisa fazer isso, basta apenas que você lembre...
- Já sei, seu padre. FAZER SEXO COM A IRMÃ, COM A MÃE E COM O PAI, NUNCA MAIS...
- Ótimo, filho! Você já está no caminho certo. Espero que não tenha mais dúvida, mas se algum dia precisar venha me visitar...

Assim chegou sexta-feira e o padre, após um dia cansativo, fazendo todos os preparativos pra missa de domingo - arrumar bancos e altar, lavar a batina, elaborar e revisar o "sermão", etc., etc., - conseguiu, finalmente, dormir um sono um pouco mais tranqüilo na cama que instalara dentro da própria Igreja. Nem tanto...

... Não era ainda seis horas da manhã de sábado, quando escutou fortes batidas na porta da Igreja.
Levantou, embora um pouco dormindo, foi até a porta, abriu-a e... para seu espanto, sabe quem ele vê? Isso mesmo, o rapaz tarado... Tarado? Quem falou isso? - Não importa: o padre, esfregou os olhos e disse bastante assustado:
- MEU FILHO! O QUE FAZ AQUI TÃO CEDO! O QUE ACONTECEU DE GRAVE??
- Calma, seu padre! O senhor sabe: lá em casa é meu pai, minha mãe, minha irmã e eu. Sabe, seu padre, eu acordei às 4:00 h da madruga, meus pais estavam dormindo, minha irmã também... e eu fiquei pensando em tudo aquilo que aconteceu nesta semana...
Então, seu padre, pra encurtar a história e ser mais objetivo eu pensei comigo: QUE TAL FAZER UMA VISITINHA PRO SENHOR, SEU VIGÁRIO!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui