Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->para Um amigo especial -- 08/12/2005 - 09:36 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Procurei nas palavras uma expressão que tivesse a dimensão exata da mensagem que li em seus olhos. Não encontrei. Percebi o quanto elas são pobres frente aos sentimento e conflitos humanos.Vi no seu olhar um misto de energia contida, um pedido de socorro latente,uma sombra de tristeza, porém nada disso conseguiu prejudicar o brilho que ilumina seu rosto e reflete em seu corpo inteiro.Você é especial.
Às vezes a vida nos coloca frente a provas difíceis de serem cumpridas, às vezes perdemos as esperanças, perdemos a confiança, perdemos nosso caminho à procura de atalhos que aparentemente seriam a solução. Quando despertamos já caminhamos tanto que o retorno é doloroso, cheio de obstáculos aparentemente intransponíveis. Nos sentimos injustiçados e isto dói muito, porém é preciso buscar força interior para conseguir vencê-los. Do lado de fora, buscamos o apoio daqueles em quem confiamos,(quero ser de sua confiança).Em mim, você terá sempre a amiga para um desabafo, o ombro para um lamento, a companheira para um momento de solidão, a palavra de ânimo quando se sentir impotente frente a uma situação.
Peço então a você que se goste, se valorize se respeite, assim aqueles que convivem com você o admirarão, valorizarão e respeitarão.
Por favor, não deixe nunca que o brilho dos seus olhos se tornem uma mancha de tristeza.Lembre-se você é ESPECIAL.Poucos são os homens que assumem e se emocionam com sua própria história e não se importam com as lágrimas que brotam independente da vontade. Você é ainda mais lindo por dentro que por fora. Cultive sua beleza interior, ela é a única que permanece.
Sinto-me privilegiada em tê-lo conhecido e principalmente por ter sido a pessoa com quem você se sentiu a vontade para falar de seus medos , dos seus sentimentos , de suas perdas.
Sei que você já desvendou muitos mistérios, já viveu muitas aventuras, porém ainda não desvendou seu próprio mistério. Olhe dentro de você e sinta o quanto você é importante. Não perca nunca seu senso de humor nem este jeito espontâneo de ser. Mesmo que que a vida coloque provas muito duras em seu caminho, acredite sempre em você e com certeza será sempre um vencedor. E olhe que a melhor das vitórias é vencer-se a ´si mesmo. Sabe, não somos como os computadores , não temos a tecla "delet", então é preciso aprender a conviver com o passado sem que interfira no presente e que impeça a visão de futuro.
Em mim, você terá a amiga que procura, a confidente que precisa. Serei sempre aquela que você encontrou por acaso, mas certamente entrou para sua história pela porta da frente, e quero ser mais do que um acaso. Quero principalmente ser sua amiga. Desculpe-me a ousadia de fazer julgamentos e emitir juízos, posso estar sendo intrometida, porém tudo que eu disse é expressão do que sinto.Sou sincera. Acredito em você. Beijos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui