Usina de Letras
Usina de Letras
253 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos brasileiros: armas em funeral, fogo! -- 28/11/2005 - 11:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezados amigos:

E o que a TV Globo comentou no "Fantástico" de 27 de novembro (ontem), no dia em que militares e civis reverenciaram na Praia Vermelha a morte de 29 militares e de mais de 1000 civis, promovida pela maldita Intentona Comunista, no dia 27 de novembro de 1935, no Rio de Janeiro (além de Natal e Recife, nos dias 23 e 24 Nov 1935, respectivamente)? A TV Globo nada comentou a respeito, apenas apresentou o depoimento de um general da KGB, hoje aposentado, que vive nos EUA prestando assessoria de arapongagem.

Disse o general da KGB que, além de um agente russo chantagear a namorada bilionária, Cristina Onassis (garfaram US$ 500 mil, segundo o general russo), os comunistas russos enviavam regularmente dinheiro a todos os PCs espalhados pelo mundo, inclusive para o Partido Comunista Brasileiro (PCB), que recebeu milhões de dólares, comprovando que o "Ouro de Moscou" fluía regularmente para os traidores apátridas de aquém e além-mar. Vocês leram direito: foram "milhões de dólares" que o PCB recebeu, não uns poucos milhares, como se dizia até hoje, em livros como "Camaradas", de William Waack.

Ironicamente, a TV Globo, ao recusar-se em lembrar um fato histórico da maior relevância, prestou um favor imenso a todos os brasileiros, ao revelar que traidores da Pátria, membros do PCB, receberam milhões de dólares de Moscou. Traidores esses que hoje têm mausoléus espalhados pelo Brasil (Prestes), bandidos alçados à condição de heróis nacionais (Apolônio).

Foi parte desse "Ouro de Moscou" que desencadeou a Intentona, que teve a participação de Luiz Carlos Prestes, Olga Benário e Apolônio de Carvalho (o "general de Stálin"), além de outros facínoras, tanto do Brasil, quanto do exterior. Recentemente, vimos a deprimente imagem de Lula chorando a morte de Apolônio, em velório no Rio. Isso prova que vivemos numa legítima República dos Bandidos, comandado - segundo a deputada tucana Zulaiê Cobra - pelo chefe dos bandidos, ou seja, pelo "Bandidão".

Assim foi a chamada para o "Fantástico", apresentado na noite de 27 de novembro:

"Exclusivo! Um general russo que já atuou como superespião revela ao Fantástico os bastidores de uma operação de chantagem internacional que começou no Brasil. A operação envolveu uma das mulheres mais ricas do mundo - a bilionária grega Cristina Onassis - que foi fotografada numa praia no Rio de Janeiro em companhia de um informante da KGB, o temido serviço secreto da União Soviética! E mais: o general aponta quais foram as notícias falsas que a KGB espalhou por todo o mundo para tentar vencer a guerra de informação contra os Estados Unidos."
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1079210-4005,00.html

Que a morte de nossos bravos heróis brasileiros, que combateram a peste vermelha, não tenha sido em vão.

Abraço a todos,

Félix






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui