Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sei bem qual é a dela -- 19/08/2011 - 18:33 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Agora está claro. Tudo se explica. Sempre desconfiei. Achava mesmo estranho o tanto que ela fica incomodada quando eu me aproximo. Agora mesmo perdi o rumo da minha casa. Nem sei como cheguei. E olha que moro pertinho, hein? Fui à quadra, quando saí da sala de aula, para ver se meus alunos estavam jogando ou iriam jogar. Ao me aproximar, avistei uns colegas, a diretora e a coordenadora. Fui recebida de um jeito tão mal educado por ela que fiquei sem graça. Conversei com quem tem educação e me retirei rapidamente. É impressionante como ela me deixa sem ambiente no local onde estou há tantos anos. Não posso me ser. Não posso conversar com meus amigos. Ela fica com cara de cobra! Vigiando meus gestos, meus sorrisos... credo! Que medo!  Comentei com umas colegas o que ela acabou de fazer comigo tamanha minha indignação e uma delas me disse que, na quarta à noite, a santinha chamou os rapazes para tomar cerveja num posto! E não a convidou. É! Agiu como se essa colega não estivesse ali. E chamou os rapazes para beber num posto! Como diz o Cleido, amigo querido, choquei em Cristo! Também gosto de tomar cerveja. Sentar com amigos num lugar legal. Principalmente um que tenha música ao vivo. Gosto de conversar, rir... Mas fazer cara feia para espantar quem nada teme e depois convidar apenas os homens para uma cerveja no posto? Quer enganar quem?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui