Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Um sonho de empregada ( conto ) -- 24/04/2009 - 00:50 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






















Cisterna do Poeta


Na ponta da praça, apareceram duas adolescentes japonesas rodando sobre as rodas de suas bicicletas. Pareciam duas princesas orientais cortando a brisa calma que batia em suas faces e que junto aos fracos raios de sol do entardecer refletiam inocência naqueles rostos de estudantes. Eram duas meninas bonitas na faixa de...


CARLOS CUNHA













Um sonho de empregada




A chuva escorria no vidro da janela enquanto eu lia um livro debaixo do lençol cor de rosa cheio de borboletas amarelas. Na verdade não conseguia me concentrar na leitura porque a cada parágrafo que lia eu pensava na nova empregada que meus pais tinham contratado e que me enchia de tesão mais que uma musa de poeta tarado. Uma morena de olhos verdes, muito gostosa, que tinha um par de coxas grossas e deliciosas além de ser dona de uma bunda que cada vez que eu a via meu pau ficava com tic nervoso.
O barulho monótono da água batendo no vidro me acalmava e junto à leitura, interrompida toda hora por meus pensamentos eróticos, fazia a minha cabeça embarcar num sono gostoso e meus olhos pescavam...
A porta do meu quarto se abriu e por ela entrou aquele morenaço me trazendo um copo de leite quente numa bandeja. Enquanto eu tomava o leite ela se abaixou para pegar meu livro, que tinha escorregado para o chão, e eu vi aquela bunda linda e estonteante quase no meu nariz. Não deu pra segurar a emoção e acabei me engasgando e cuspindo leite pra tudo que é lado.
Muito prestativa ela começou a limpar o meu lençol, só que para isso tirou a camiseta. Ficou só de sutiã na minha frente limpando a sujeira que eu fizera e olhando aqueles seios lindos meu pau ficou mais duro do que pão dormido. Ela esfregou a camiseta sobre ele que parecia mais uma nave espacial pronta pra decolar.
Não deu pra me controlar e enquanto meus pais assistiam TV na sala eu puxei a morena e demos o maior malho. Com ela chupando meu pescoço e entre gemidos baixos sua roupa como num passe de mágica estava no chão e nossos corpos grudados um ao outro.
Mergulhei entre as pernas dela e deixei a minha língua brincar, zanzando de um lado pro outro, naquele bucetão quente e delicioso. Ela gemia, gemia e a cada gemido eu perdia mais o controle. Segurando-me pelos cabelos ela me puxou e metemos alucinados até que finalmente eu cheguei aonde queria. Na hora de comer aquele rabo maravilhoso que tanto desejava.
Coloquei-a de quatro e meti com tudo naquele bundão enorme. Enfiei meu pau com tudo e nessa hora ela deu um grito tão estridente que me deixou assustado e fez com que eu acordasse.
Estava todo suado e quando olhei para minha cueca ela estava parecendo boca de criança quando se lambuza com leite moça, toda melada.
Levantei e fui ao banheiro me limpar do resultado daquele sonho. Tinha aberto o chuveiro quando ouvi a porta do quarto se abrir e a voz da empregada dizendo:
- Trouxe um copo de leite pro senhor tomar antes de dormir. Vou esperar que saia do banho pra ver se precisa de mais alguma coisa.



CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites


















Rio Mariah & Francesca Lee







Arquivo do Poeta / Férias Maravilhosas




Férias Maravilhosas

Os finais de semana são tidos como quando as coisas acontecem. Muitas baladas pra se escolher e agito diferentes em grande quantidade, fazem com que as pessoas se encontrem e estejam abertas para um bate papo ou outras mil coisas que possa rolar.
Para Maria Rita eles eram sagrados. Neles ela trocava o uniforme do colégio por uma saia curtinha, ou por um jeans bem justo e camiseta, deixava de ter horário pra dormir, pois não tinha de acordar cedo pra ir à escola, e caia na gandaia pra queimar toda a adrenalina que uma menina cheia de juventude e de vida como ela era precisava.
Uma praia cheia de gente bonita, um barzinho noturno movimentado, um festival de rock onde havia milhares de pessoas. Ela adorava os lugares cheios de agitação e de vida não suportando a solidão.




O pai de Maria Rita há muito tempo sonhava em tirar umas férias prolongadas, junto com toda a família, e naquele ano a firma para a qual ele trabalhava concordou em dar as dele na mesma época em que á da escola das crianças. Ele alugou uma casa numa praia do litoral norte e logo no primeiro dia, da tão esperada férias, ele a levou junto com a mãe, a irmãzinha e o irmão mais novo para lá.
A casa ficava numa praia linda, bem pertinho de uma aldeia de pescadores, que durante o dia era quase deserta, só freqüentada por poucas pessoas, na maioria gente simples que morava ali perto. Quando anoitecia essas pessoas iam todas dormir e tudo que lá havia era o mar, a lua e a solidão.




Poucas horas depois de terem chegado a Maria Rita não agüentava mais aquele lugar. Seu pai passava o tempo todo pescando, sua mãe deitada na areia e seus irmãos brincando na água.
Na primeira semana ela lera os dois livros que levara e não tinha mais o que fazer. Odiava aquilo tudo e tinha que ficar ali mais três semanas ainda, pois seu pai tinha alugado a casa por trinta dias.
Era bem de tardezinha e ela estava sentada na ponta na areia, bem pertinho da água, e as ondas cobriam os seus pés de espuma branca, acentuando a monotonia daquele lugar. Seus olhos, cheios de melancolia e tristeza, olhavam a imensidão azul a sua frente sem que ela nada visse, pois o seu pensamento estava longe dali. Queria estar longe daquele lugar morto. Não tinha namorado, mas sempre ficava com algum menino bonito e no final da noite deixava que ele a enrabasse no banco de trás de um carro, coisa que adorava.
“Meu Deus, além dessa solidão toda eu vou ficar esses dias todos aqui sem ter ninguém com quem transar”, era o que se passava em sua cabeça quando seus pensamentos foram interrompidos por alguém que falava com ela. Teve um sobressalto quando ouviu aquela voz um pouco rouca, mas cheia de doçura e suavidade lhe falar:

- Olá, você está tão triste menina. Desculpa se te assustei, mas faz um tempão que eu estava te vendo e resolvi vir conversar um pouco pra ver se podia te ajudar. Está com algum problema querida?

Maria Rita olhou pra trás e viu que quem falava com ela era uma moça que tinha um rosto de traços marcantes e era muito bonita. Ela usava um biquíni azul, quase que do mesmo tom dos seus olhos. Tinha os cabelos loiros cortados bem curtos e que eram da mesma cor amarelada dos pelos sedosos que tinha no meio das pernas e que fugiam teimosos da sua tanga mínima. Ao perceber esse detalhe sentiu um arrepio lhe percorrer pelo corpo todo e respondeu então pra ela:

- Oi. Eu não tenho nada não, só estou um pouco chateada com este lugar. Estou passando as férias aqui com a minha família e esta solidão toda ta me deixando de “bico baixo”, é só isso.

- Então se o seu problema é só solidão eu vou me sentar um pouco ai na areia com você pra gente conversar, tudo bem?

- Tudo bem sim. Senta ai que se eu estava precisando de algo na vida era justamente de alguém pra conversar, a Maria Rita disse contente sem conseguir tirar os olhos do corpo maravilhoso que aquela moça tinha.

Anoiteceu e as duas estavam ainda ali conversando. A moça disse se chamar Giovanna e Maria Rita, encantada com a nova amiga, lhe falou de sua vida, das coisas que gostava, da sua escola, da sua família e dos seus amigos.
Giovanna lhe falou que vinha sempre naquela praia e que costumava ficar acampada sozinha em uma barraca por dias seguidos. Disse que adorava a solidão e que fazia isso, sempre que podia, para fugir da vida agitada que levava como modelo de uma grande revista.
Teriam ficado ali por muito tempo ainda se o pai de Maria Rita não aparecesse à procura da filha e interrompesse o papo das duas:

- Oi filha. Faz tempo que escureceu e como você não voltava a sua mãe me fez vir te procurar. Você conhece a sua velha, não é?

- E como conheço papai, como conheço. Eu só demorei porque arrumei uma nova amiga e o nosso papo estava tão legal que acabei me esquecendo da hora.

Apresentou Giovanna ao pai e disse pra ele que fosse pra casa sossegar a mãe que ela já ia. Quando ele se foi ela disse pra amiga:

- É, parece que eu tenho de ir pra casa.

- Tudo bem. Amanhã bem cedinho eu venho aqui pra praia e se você quiser aparecer à gente conversa mais.

- Venho sim. Quero saber um monte de coisas sobre você e a sua profissão. Tchau então, Maria Rita falou e se aproximou da amiga para beijá-la no rosto e se despedir.

Na hora em que foi beijá-la, Giovanna virou o rosto e seus lábios se tocaram num beijo melado e rápido. Maria Rita ficou muito vermelha e sem saber o que falar abaixou os olhos para o chão, sentindo-se muito envergonhada. A amiga pegou no queixo dela delicadamente, a fez olhar em seus olhos e dando um sorriso angelical lhe disse:

- Vai meu anjo que se você demorar muito sua mãe vai acabar achando ruim. Amanhã vou estar aqui te esperando, não deixe de vir.




Maria Rita foi para casa, jantou com a família e foi pra cama. Estava muito quente e ela deitou-se nua, como gostava de dormir no calor, mas ficou durante horas pensando na moça que tinha conhecido naquela tarde. Fechava os olhos e via o sorriso dela, o brilho especial que ela tinha nos olhos azuis e muito grandes. Só percebeu as carícias que fez em si mesma, e que tinha se masturbado sob o lençol imaginando os detalhes do corpo da amiga e vendo cada curva dele em sua mente, quando disse sussurrando na hora em que gozou: Giovanna.
No outro dia, mal havia clareado, Maria Rita estava na praia esperando pela amiga. Sentia-se confusa, pois nunca tinha imaginado que fosse capaz de sentir atração por uma outra mulher.
Na hora que a viu toda a confusão e as dúvidas que a atormentavam foram esquecidas. Ela correu na direção de Giovanna e jogou-se em seus braços.
Beijaram-se cheias de paixão e a partir desse dia as suas férias monótonas se transformaram nos dias mais belos de sua vida. Passou a sentir-se feliz naquela praia vazia onde podia passear de mãos dadas, darem beijos na boca e acariciar deitada na areia o corpo da mulher que conhecera e aprendera a amar. Nunca tinha imaginado haver tanta felicidade em um lugar tão solitário como aquele e que aquelas férias fossem se tornar tão maravilhosas.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Férias Maravilhosas ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22640&cat=Erótico&vinda=S











Aqui só tem gostosa!!!


Adriana Lima



Adriana Sage



Amanda Rodrigues



Adriana BomBom



Adriani Fellini



Andreia de Freitas



Andressa Garcia



Andressa Sanchez



Angela Bismarchi



Bia Oliveira



Bianca Lopes



Bruna Ferraz


Carol Miranda



Catia Carvalho



Candice Cardinale



Cris Moreno



Daiane Cristina



Danieli Leal



Denise Secco



Divina Rae



Elaine Alves



Edna Velho



Fabiana Schunk



Francine Ferreira



Faith Leon



Fernanda Galan



Francine Vico



Gigi Vieira



Giselle Bundchen



Helena Louro



Herica Trindade



Jessica Paes



Jo Garcia



Josiane do BBB 9



Juliana Moreira



Kamila Alves



Keeley Hazell



Krystal Tamburino



Livia Lemos



Luma de Oliveira



Marcia Cavalcanti



Marcia Costa



Mariana Sato



Manuela Pesoti



Miuxa



Natalia Nara



Patrícia Queiroz



Pamela Anderson



Paula Ferrari



Paulette Myers



Rafaela Mar



Rossane Bom



Rebecca Dipietro



Renata Severo



Roxy Deville



Sandra Andreotti



Sabrina Trevizan



Solange Gomes



Solange Frazão



Syang



Tarciana



Valéria Zoppello



Viviane Araujo



Vivi Fernandez



Viviane Castro



Veridiana Quadros



Yvette Lopez



Zoe Britton








Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.





O Poeta sem limites em outros espaços da NET







O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO


Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.





GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui