Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Rosa Negra ( prosa poetica ) -- 22/04/2009 - 11:27 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






















Cisterna do Poeta


Uma coisa de que não gosto é de sexo oral (chupadela, mamada, chupeta ou como vocês meninas quiserem chamar) mal feito. Ele é uma das supremas formas de prazer com que um dos membros do casal pode brindar o outro. Mas tem que ser bem feito...


CARLOS CUNHA













Rosa Negra




Quero beijar sua mão com respeito e os seus pés com adoração. Cobrir todo o seu corpo de beijos. Deixar os meus lábios saborearem o gosto salgado da tua carne e fazer com que minha língua conheça todos os pontos secretos do seu corpo sagrado. Lamber as tuas costas enquanto minha mão apalpa com suavidade as suas nádegas macias e depois percorre mansamente por suas pernas, até chegar entre elas. Então sentir você toda molhada ao tocar no melado que escorre da sua “ROSA NEGRA”, coberta de pelos macios, pois acabou de ter um gozo com o carinho que eu estou te proporcionando. Que minha língua se enrosque na sua enquanto nossos lábios sedentos se unem, e se sugam, com desespero. Ter a minha boca beijada pela sua no momento em que estou te penetrando e sentir nesse beijo todo o prazer que você está tendo. Chegar ao gozo abraçado pelas suas pernas enquanto sinto o tremor que te domina, porque nesse momento estarás gozando também.

Quero te dar prazer e não só satisfazer a volúpia que me domina. Que tenhas tua carne satisfeita e realizada, mas que as nossas almas participem desse gozo. Que os nossos corpos cobertos de suor se abracem satisfeitos e que envolvidos nesse abraço descansemos não só como amantes, mas que nossos corações participem desse envolvimento e desejem que esse momento seja eterno. Santificar a união da nossa carne e o nosso amor, excluindo do momento em que nos entregamos a luxúria e o sentimento de posse. Entregar-me para te dar prazer, mas cheio de amor e sentir prazer igualmente por ter a certeza de que se entregas a mim porque me ama. Que o nosso gozo seja puro, que sejamos amantes capazes de colocar como importância primária não a própria satisfação, mas que sintamos prazer no delírio que conseguimos causar na carne em que tocamos.

Quero depois do gozo, além de sentir a minha carne satisfeita, ter um prazer ainda maior. O de sentir que te enchi de carinho, que tenho você relaxada e satisfeita ao meu lado e saber que posso encostar a minha cabeça nos seus seios macios e descansar com as bênçãos de Deus. Sentir a nossa carne unida. Possuir-te e ao mesmo tempo ser possuído por você porque eu te amo e sei que por você sou amado. Não quero só me satisfazer com sua carne e depois do gozo desprezar a mim mesmo.
Que nossas almas se queiram para sempre, que estejam juntas por toda a nossa vida e que o delírio da carne seja só uma satisfação a que temos direito. Que nossos corpos se unam com pureza e que tenhamos filhos como frutos dos nossos momentos de amor.

Quero você porque minha carne te deseja, minha alma te venera, os nossos corações estão unidos e a hora que estivermos juntos nos seremos as pessoas mais felizes que vivem nesta terra.




CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites


















Hillary Scott & Leah Luv







Arquivo do Poeta




Um “viado” japonês



Isso aconteceu de fato, na primeira semana em que tinha vindo morar no Japão. Ele era para mim um mundo novo e passei um bom tempo indagando, a mim mesmo, o que tinha vindo fazer aqui. Foi a minha mania de transformar a raiva que sinto em brincadeira que me tornou mais fácil essa fase, até transformar essa terra em meu novo lar. Hoje estou cercado de amigos, minha família e eu vivemos com dignidade e segurança, sou aceito e estimado na comunidade em que moro e tudo aqui é natural e belo para mim, mas no começo não foi fácil não!


Minha esposa, toda sem jeito e envergonhada, achava ruim comigo por causa do estardalhaço que eu fazia com as minhas gargalhadas. Toda raiva que eu sentira ainda a pouco, passara e eu não conseguia mais parar de rir. Era um dia de semana de tarde e eu tinha ido com ela em um supermercado passear. Sim passear, pois para nós que éramos brasileiros e havíamos chegado ao Japão há poucos dias, tudo era novidade e passeio.
Achávamos estranhos os produtos que tinha lá e as pessoas que se encontravam nele. Senhoras elegantes, e muito bem produzidas, usavam aventais em cima das roupas caras que trajavam, jovens vestidas com calça comprida vestiam minissaias sobre elas e usavam sandálias com quinze centímetros de altura, que deixava o seu andar torto e desengonçado. Era normal ver dois senhores cheios de distinção conversando, cada um segurando a sua pasta de executivo. Enquanto um vestia um terno de fino corte e tinha os sapatos muitos bem engraxados o outro usava um pijama florido e se comportava como se fosse a coisa mais natural do mundo estar ali vestido daquela maneira naquela hora. Eu nunca tinha visto tanto mau gosto na maneira de se vestir e excentricidade no comportamento como no povo japonês.
Assim que entramos nele uma voz feminina falou algo pelos alto falantes e tudo o que eu entendi foi à palavra “gaijim”, que eu sabia significar estrangeiro. Caminhando pelos corredores formados pelas mercadorias expostas, notei que em todos eles sempre tinha algum funcionário uniformizado olhando para nós e comentei:

- Que saco amor. Esses japoneses ficam olhando pra gente com se fossemos algum bicho raro.

- Não liga não. Você não ouviu o que a moça falou nos alto falantes quando a gente entrou? Aqui é assim mesmo, eles são muito desconfiados.

- Ouvi uma voz de “galinha choca” falar alguma coisa, mas não entendi nada.

- Ela disse que tinha entrado estrangeiros na loja e que era para os funcionários ficarem alertas.

- Puta que pariu, eu falei indignado e cheio de raiva. Esses putos estão pensando o que? Só por que somos de uma outra raça eles já pensam que somos ladrões?

Extrapolava a minha raiva quando vi um casal vindo em direção a nós no mesmo corredor em que estávamos. Fiquei de boca aberta. A moça era uma japonesa linda, vestida com muita elegância, cheia de classe na maneira que andava e no modo de se comportar. O rapaz ao lado dela foi que me deixou abismado.
Ele era muito alto e magro, seu nariz era aquilino e nele tinha pendurada uma enorme argola de prata. Seu topete alto e cheio de brilhantina. Usava vários brincos escandalosos nas orelhas e vestia uma camisa de seda branca com abotoaduras, que como o relógio Rolex e as grossas pulseiras que usava no pulso eram de ouro. Para completar sua elegância irrepreensível vestia também um paletó creme que lhe caia muito bem. Contrastando sua calça era de jeans desbotada e ensebada com vários rasgos nas pernas e tinha as bainhas desfiadas arrastando no chão que imitava a mármore branco. Ele a amarrava na cintura com um pedaço de corda e estava descalço. Reparei em seu modo de mexer o pescoço, os braços, de andar e percebi que era uma “bicha” das mais escandalosas que já tinha visto.
Eles iam passando nessa hora do nosso lado, sorriram para nós e eu perguntei em português, como se ele entendesse o que eu falava:

- O meu você é “viado” não é?

- Nani. Akaranai. (Como? Não entendo.)

- Perguntei se você é puto cara? É o “viado” mais esquisito que já vi na minha vida, falei gargalhando e alugando o coitado que nada entendia e devia estar me achando completamente maluco.

Minha mulher me empurrou pra fora do supermercado, puta da vida comigo, e quanto mais ela me xingava mais eu gargalhava. Arcava o corpo e segurava a barriga que chegava a doer tamanha era a minha hilaridade, enquanto dizia:

- O povinho estranho esse aqui mulher, é esquisito demais.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Um “viado” japonês ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.














Aqui só tem gostosa!!!


Adriana Lima



Adriana Sage



Amanda Rodrigues



Adriana BomBom



Adriani Fellini



Andreia de Freitas



Andressa Garcia



Andressa Sanchez



Angela Bismarchi



Bia Oliveira



Bianca Lopes



Bruna Ferraz


Carol Miranda



Catia Carvalho



Candice Cardinale



Cris Moreno



Daiane Cristina



Danieli Leal



Denise Secco



Divina Rae



Elaine Alves



Edna Velho



Fabiana Schunk



Francine Ferreira



Faith Leon



Fernanda Galan



Francine Vico



Gigi Vieira



Giselle Bundchen



Helena Louro



Herica Trindade



Jessica Paes



Jo Garcia



Josiane do BBB 9



Juliana Moreira



Kamila Alves



Keeley Hazell



Krystal Tamburino



Livia Lemos



Luma de Oliveira



Marcia Cavalcanti



Marcia Costa



Mariana Sato



Manuela Pesoti



Miuxa



Natalia Nara



Patrícia Queiroz



Pamela Anderson



Paula Ferrari



Paulette Myers



Rafaela Mar



Rossane Bom



Rebecca Dipietro



Renata Severo



Roxy Deville



Sandra Andreotti



Sabrina Trevizan



Solange Gomes



Solange Frazão



Syang



Tarciana



Valéria Zoppello



Viviane Araujo



Vivi Fernandez



Viviane Castro



Veridiana Quadros



Yvette Lopez



Zoe Britton








Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.





O Poeta sem limites em outros espaços da NET







O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO


Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam atéo dia amanhecer.





GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui