Usina de Letras
Usina de Letras
83 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mulher, Torne-se um Independente Sentimental -- 20/07/2011 - 20:43 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulher, Torne-se uma Independente Sentimental

Desde a Revolução Industrial a mulher vem lutando por independência financeira. Hoje, estamos no século XXI e vemos que isto já virou realidade. Pois, a maioria das pessoas do sexo feminino não depende mais de um parceiro para sobreviver materialmente. Mas, o problema é que existe uma grande quantidade de mulheres que é uma espécie de dependente sentimental do seu parceiro. Há moças inteligentes que apanham dos seus companheiros, porém que não querem acabar com estes relacionamentos doentios com medo de perderem seus amados. A raiz deste equívoco todo está na nossa cultura, pois as meninas são ensinadas, de uma forma errada, de que para uma mulher ser feliz é preciso que ela ache um companheiro, a tal metade da laranja que o destino reservou.
Por isto é necessário que além da mulher ser independente financeiramente, ela torne-se uma independente sentimental. Ela deve transferir sua libido para outras atividades satisfatórias como: artes, esportes, serviços voluntários e o próprio trabalho remunerado mesmo. A sublime criatura feminina deve tocar seu corpo com as próprias mãos e aprender a se masturbar com o objetivo de encontrar o prazer por si mesma. Através disto a moça descobrirá que não é necessário ter um parceiro para se realizar e deste jeito evitará ser explorada sexualmente por um cafajeste qualquer. Assim, pouco a pouco ela conseguirá se libertar da ditadura machista que ainda reina em nossa sociedade.
Por isto, mulher: torne-se uma independente emocional. Afinal, você não precisa de um homem para ser feliz.
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui