Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sem medo de morrer -- 04/06/2011 - 18:34 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Tenho uma amiga anestesista. Louca. A Dani. Parece uma Barbie. Ela é extremamente vaidosa e, além de ter colocado silicone nos seios há quatro anos, querer fazer nova cirurgia para colocar uma prótese lançamento, já se submeteu a três lipos no abdome. No dia da minha cirurgia, ela disse: Ju, você corre um sério risco. Eu roubar suas próteses rs...
Nós duas nos reunimos pelo menos uma vez por mês (a primeira terça-feira) com algumas mães dos alunos da sala dos nossos filhos. Costumamos dizer que, mesmo depois que eles não nos quiserem mais por perto, nós vamos nos encontrar. Aí seremos apenas nós, mães. Quando saímos, vamos a lugares que ofereçam diversão às nossas crianças. Descobrimos que o melhor, para nossos bolsos e para a garotada, é o restaurante Casa 20. Nossos filhos se divertem. E nós também rs.
E agora estou cumprindo o que prometi às minhas amigas: contar a história do dia em que a Dani perdeu o medo de morrer.
A maluquinha resolveu fazer sua terceira lipo no ano passado. Disse-nos que, depois de ter sido anestesiada por um dos melhores anestesistas do hospital, ficou meio... sem noção. Não. Totalmente sem noção. Se o Luis, seu marido, que é cirurgião, quisesse, teria perfurado um orgão dela na hora. Enquanto ele manobrava as cânulas sugadoras de gordura, que é o que minha amiga quase não tem, mas... não sossega, ela dizia, drogada pela sedação: nossa!, doutoooorr, o senhor é maravilhooosoo! Meu próximo filho vai ser com o senhoooorr rsrsrs...
Fala se isso não é perder o medo de morrer! Só ela...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui