Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->< Para um amigo de verdade > -- 01/11/2005 - 16:07 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, meu amigo!
Por que estou assim, hoje?
Ansiosa, querendo viajar, pra onde não sei, gostaria de sair por aí........... sem destino certo.......... vagando, sem nenhuma pretensão...... à toa, como quem não quer nada, "sem lenço e sem documento"...........
Se não fosse Jesus, não sei o que seria de mim...
Tenho tanta inspiração, mas vivo só dessas "ilusões" e o pior é que eu penso serem verdadeiras...
Que um dia vou conseguir viver no campo, não quero luxo, quero viver com a natureza, quero sentir a beleza do pôr-do-sol bem de perto, quero conversar com as estrelas e sentir suas vibrações, essas coisas tão simples, que penso existirem de verdade. Por que será que essa verdade está tão longe de mim, hoje, por que ontem eu as sentia tão perto, tão palpável, tão real?...
Apesar de minhas inspirações e intuições me dizerem que ainda as terei, eu estou "entorpecida pela falta de amor", o amor em mim, não despertou como eu queria que fosse, como eu sonho que é, como eu vivo a cantar e desejo de todo coração praticar...Por que será que o amor é tão complexo assim? Porque eu não o sinto em mim... Vivo a pregar esse amor, mas eu me amo?
Se eu me amo, porque estou falando tudo isso? Onde está a minha verdade e porque estou falando justamente pra você? Você pode me ajudar? Se pode, eu preciso de sua ajuda... Vejo-o como um verdadeiro amigo, seja esse amigo de todas as horas, junte-se a Jesus e venha em meu socorro, só hoje!
A música que você me dedicou mexeu muito comigo, fiz umas reflexões e percebo que é muito real em mim, essa busca DELE e com ELE querer viver... Queria ser freira não fui. Não poderei ser agora, outras responsabilidades me aguardam. Se tenho Jesus comigo, porque eu choro tanto? O que Jesus quer de mim? Desculpe-me se o entristeci, mas amigo são pra essas coisas e eu preciso de você. Sei que estou sendo amparada faz tempo, a luz divina está ao nosso alcance, mas ainda não consigo vê-la intensamente, apesar de sentir sua luminosidade estou meio que perdida, sem rumo, querendo voltar, sabendo que já não tem mais volta. Já estou na estrada, tenho que esquecer o passado e começar a pensar em mudar o meu futuro... Vejo venturas, vejo um grande porvir, será tudo ilusão? Isso é que me deixa muito triste, por que eu não tenho tanta convicção?
Coisa de poeta, diriam alguns, os desavisados, mas acredito que você está me entendendo e quem sabe amanhã eu já não precise mais dessa ajuda e poderei ajudar a quem necessitar... "Preciso de cura, isto é só um sonho, estou ficando louca?
Se isso for loucura ou um sonho, o que faço para me curar?"
Ore por mim, eu oro pelos outros, mas já não sei mais orar por mim. Já não sei pedir pra mim, eu nunca sei pedir o que realmente é bom pra mim... Você pode me ajudar a pensar e descobrir quem sou eu realmente, o que estou fazendo aqui, para que vim? Você um dia me disse que sou como uma estrela, um anjo. Se sou uma estrela que tipo de estrela eu sou, onde está o meu brilho? E anjo... estou longe de ser, não acha? Se os seus olhos enxergaram além de mim que nem eu pude captar, eles enxergaram com sua alma, com o seu coração. Quero ser esta que você vê, quero voltar a brilhar em sua janela, admirando o céu junto com você...
Será que eu devo enviar isso pra você?
Acho que ainda não, vou aguardar mais um pouco, só por hoje vou acreditar que a serenidade está plena em mim... E confiar em Jesus que de hoje em diante será sempre assim. Hoje são 01 de novembro de 2005, exatamente às 15h05min. Um dia quem sabe eu lhe enviarei isto como prova de meu amor por você.
Obrigada, amigo, indiretamente você me ajudou, pensando em você eu pensei em mim e me fez pensar com o meu coração e mudar meu padrão mental.
A Paz e a serenidade de Jesus estejam com você!
Beijos carinhosos, gABI
Em, 01.11.2005
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui