Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Despedida -- 01/11/2005 - 11:43 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida às vezes nos prega peças. Não estava preparada para envolver com ninguém. Pensei jamais fosse ser capaz de de me dar inteiramente para alguém.Quer você acredite ou não , estou encantada com você mais que gostaria. Não raro me pego pensando em algumas coisas que você disse, em momentos que vivemos. Sinto-me feliz por ter podido viver isto com você.
Gostaria de dividir com você o maior tempo ´possível daquele que ainda nos resta.Queria sentir seus lábios como se fossem a fonte de energia que gera o brilho dos meus olhos.Quero lembrar estes momentos com a mesma emoção que eles foram vividos, e pintá-los na tela de minha imaginação para se perpetuarem tal qual os quadros famosos, porém exposto em minha galeria particular.
Sei que está prestes a ir embora, sei que vou sentir muito, mas já me preparei, pois apesar de tudo que temos vivido desde o princípio sempre soube da efemeridade deste encontro e da impossibilidade...
Acredito que pra você eu tenha sido mais uma, que eu represente um número em suas estastísticas, isto não me incomoda.Já me habituei a perdas. Elas não me assustam mais, é certo que muitas vezes deixam o sabor amargo do nunca, porém deixam também o doce sabor das lembranças e isto eu consigo temperar.
Quanto a mim, tenho a dizer que foi muito bom, que você é especial, que entrou para minha história pela porta da frente e com certeza estabeleceu uma divisória entre o prazer e eu.Seja feliz e lembre-se de algumas coisas que eu disse a você>:Jamais faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você.Não use as pessoas elas não são objetos. Cuidado com as jóias que brilham muito pois elas podem se revelar bijouterias. Seja você mesmo, assuma sempre seus atos e atitudes mesmo que seja o fato de não querer falar ao telefone, são nos pequenos gestos que as pessoas revelam seus grandes defeitos ou qualidades.Obrigada por você, mesmo por pouco tempo , ter me feito muito, muito feliz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui