Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Te amo. -- 31/10/2005 - 00:10 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Daqui a pouco eu me vou para a cama.. Mimi com os anjinhos.. Sonhar com uma vida melhor.. Com menos sofrimento.. Num lugar onde o coração não doa tanto.. Onde o amor é realmente importante.. Onde as pessoas me amem.. Um lugar que tudo o que importa é meu meu caráter e não o quanto de dinheiro eu possa ter..

Buscando a felicidade por lugares sem fim, por um sol que nasça e eu possa ver, por uma lua cheia brilhante no céu estrelado, e por um abraço apaixonado. Porque ao luar eu me apaixonei e assim permanecerei.

Estou a tua procura, ao teu lado, para o que der e vier, enfrentarei tudo por você, meu amor, minha lua, meu sol, meu nascer a cada dia. Te espero, em meu coração te tenho e ali eu alimento a certeza de que ainda ficaremos juntos.

Olhos claros, olhos por quais eu espero toda uma vida, olhos claros, verdes, azuis, cor de mel, não importa, olhos claros que me cativam e me levam ao profundo desespero de te amar e não te ter.

Vivendo para superar apenas uma dor, uma perda. Vivendo cada dia com você em meus pensamentos, em meu coração que tanto chora de saudades. Não me deixes, volte, não vás agora! Não agora, nesse momento tão bom.

Nessa vida tão triste eu permaneço, sobrevivo, não vivo. Acordo e não vejo o dia nascer, vejo apenas uma luz. Luz que aumenta e diminui. É você, você está me admirando, está ao meu lado. Você ainda está aqui comigo, eu sei, eu te sinto presente. Você que me era tão estranho hoje me faz falta. Pessoa com quem tinha tudo e ao mesmo tempo nada haver. Te amo.

Sobrevivendo e esperando por você. Ainda nos encontraremos. Ainda encontrarei o meu rumo e o por quê de eu estar aqui tão distante de você.

Coração feliz, coração doído, coração em lágrimas, mente em alta, pensamentos aflorados, isso você faz comigo. Te amo.

Te vejo em cada lugar, obrigado por me amar.
Te quero aqui, sei que nunca mais será possível.
Mas pense, pense em mim.
Tenha-me como teu orgulho. Você é o meu.
Durma. Acorde e veja o que está diante de você.
Sua filha. Esperando por um carinho. Esperando por um espaço para falar de suas dores.
Olhe e nunca se esqueça de que eu, mesmo com os olhos lacrados, sempre te levarei comigo, me veja, me cuide, me faça acreditar no que me ensinastes. Te amo.
Agora sonhe, e me veja voando entre as nuvens branquinhas, meus algodões bem docinhos. Obrigado por me amar. Te amo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui