Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Minha sogra pensa que é meu marido! -- 24/04/2011 - 11:59 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você pensa que é fácil? Minha sogra tem mais ciúme de mim do que meu marido! Desde o início do namoro, noto seu jeito ciumento. Ela ainda não conhecia meu pai. Veio me buscar para passar o final de semana na casa dela e me viu conversando com ele. Acredita que ela ficou insegura?! Disse: que susto! Você não faria isso comigo.
Com ela?!?!
E no dia do meu casamento! Ela parecia a noiva. Queria até adaptar um vestido de noiva para a mãe do noivo rsrs...
Eu rio, mas é sério. Se alguém me faz um elogio perto dela, diz: ai!, o Carlinhos sempre fala que a Ju tem o porte que eu tinha quando a gente namorava. Sempre, sempre, sempre ela diz isso!
Quando organizam viagens para a família toda, ela me pergunta se posso faltar ao trabalho. Rapidamente digo que não. Eu sempre trabalhei, ela nunca. Acha que posso fazer o que bem entendo. Difícil fazê-la entender. Quando penso que está respeitando minhas vontades, lá vem outro palpite.
Ela é louca por uma neta. E pra quem vive pedindo? Pra mim. Meu cunhado ainda não tem filhos. Por que não pede para a Ellen? Quando digo que não quero mais, ela fica arrasada. Disse que eu não deveria ter colocado silicone antes de ter a neta dela. Ai, ai...
Recebi a proposta de coordenar a Educação Infantil no colégio onde trabalho, eu não quero. Essa coordenação me afastaria de tudo que amo. Mas por ela eu não aceito porque não compensa. As aulas que eu peguei no período da tarde a entristeceram. Disse que ficará difícil caso queiramos viajar numa sexta após o almoço!!!
Eu devo ter colado chiclete na barba de Cristo!
Fui convidada para fazer parte de uma agência de modelos de São Paulo. Meu marido apoia. Quer que eu vá. Mas ela... está desesperada. Tem medo de que dê certo. Antes de marcar uma viagem para o mês de julho, ela dizia que ficaria comigo as férias inteiras. Agora, por causa da viagem, ela não pode ir. E está tentando me fazer desistir rsrs...
Se alguém pode me pedir para desistir dessa ideia, esse alguém certamente não é a minha sogra.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui