Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Escola, Tv. Plasma e Cemitério -- 04/05/2007 - 11:42 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Escola
Juquinha chega todo contente em casa com o boletim e mostra para o pai.
Veja paêê! Eu tirei uma nota dez! Você tem que pagar aquela aposta que me daria 200 pratas o dia que eu tirasse dez.
Veja aqui na Educação física. Dez! Deeezzzzzz!!!
O pai pega o boletim e diz: Parabéns filho! Mas porque tantos zeros aqui?
Juquinha: Pelo que estou vendo você está fugindo da aposta. Com essa grana que você tem que me pagar pensarei numa nova aposta. Você topa?
O pai: Tudo bem! Mas tem que ser em matemática!
O filho: Acho que você é maluco e está fugindo da aposta. TÔ FORA! Mande minha grana.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Televisão Plasma.

Francisco e Lourdes conversam:
Lourdes: Comprei uma televisão plasma com 52 polegadas, que é um verdadeiro cinema.
Francisco: Quer dizer que não se arrependeu?
Lourdes: Você precisa ver. O som é envolvente, a tela enorme para assistir meus filmes preferidos. Mas faltou um pequeno detalhe.
Francisco: O quê?
Lourdes: O lanterninha para me acordar quando o filme acabar. Sempre acordo, com a televisão fora do ar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Cemitério

Roberto e Ricardo passam a pé em frente do Cemitério por volta das duas da matina, quando Roberto tremendo diz para seu amigo do seu receio.
Roberto: Será que é verdade que as almas do outro mundo saem dos túmulos de madrugada?
Ricardo: Deixa de bobagens! Está vendo esse monumento de mulher que vem em nossa direção. Só falta você dizer que uma alma do outro mundo.
Roberto: Vou perguntar a ela se ela não tem medo. Você vai ver que ela deve estar receosa.
Ricardo: Deixa que eu pergunte: - Moça! Você não tem medo de passar em frente do cemitério?
A mulher: Que pergunta tola! Se isso é uma abordagem arranje outra maneira. Quando eu estava viva nunca tive medo.
Os dois estão correndo até agora... Rss...

Fim.
Sabe que te amo?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui