Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62141 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20020)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140781)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Oi. -- 24/10/2005 - 10:02 (Flávia Gutierrez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi.

Gosto de começar minhas cartas com um oi, minha marca pessoal. Meus ois podem vir acompanhados com um largo sorriso ou apenas com o esboçar de uma linha no horizonte dos lábios. De todo modo, gosto dos meus ois .

POr muitos dias andei afastada do Usina, precisava de um tempo pra mim, rever coisas, pensar em outras. Neste tempo, recebí inúmeros e-mail de pessoas quem nunca correspondi e outros de amigos que fiz neste pouco espaço de tempo que dedicava a Usina, minhas letras mau-redigidas.

Devo agradecer a todos, sem distinção pelo incentivo, pela força, pelo carinho e compreenção. Obrigada!

Sim, aos poucos deixo meu período de crisálida e vou acordando para um novo alvorecer. Pessoas são assim, precisam de um tempo reclusas para discernirem quais seus verdadeiros objetivos e valores. Não sou diferente, ao contrário, por me achar igual as milhares de pessoas que é que escrevo.

Sou uma pessoa de conflitos, grandes conflitos. Outro dia cheguei a conclusão de que minh alma é sofredora, que mesmo diante da felicidade, prefere sofrer as incertezas e mazelas da vida, à ser feliz. Claro que isso não é consciente, se fosse, não faria o que faço e não me permitiria sofrer tanto quanto sofro e ainda, não buscaria tão desesperadamente algo que sei, está ao meu alcance... basta esticar os braços e pegar.

Meu desejo a todos é sejam muito felizes e concientes de que a felicidade é feita de breves momentos felizes. A felicidade não é constante, assim como nós também não o somos. Aproveitemos a vida já, o amanhã, talvez não virá!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui