Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->WITCH HUNTER - Prólogo, Capítulo 1, Capítulo 2 -- 04/05/2002 - 22:31 (Luiz Felipe Vinha Carneiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prólogo
Japão, Tóquio
- Você acredita em bruxas? Pois é, eu não acreditava... até uma coisa acontecer comigo a dois anos atrás, pode crer meu amigo, foi uma coisa beeem estranha, e que vai ser difícil de você acreditar. Mas vou tentar começar explicando como tudo aconteceu...
Vamos lá!

CAPÍTULO 1: NAKAZA, WITCH HUNTER

- São exatamente 23:40, estou nas ruas desde as 22:00. Hoje minha missão é procurar um coven maligno e destruí-lo. A noite está difícil, enfrentei uns pequenos demônios conjurados que alguém mandou para me atacar, pois bruxas e necromantes mais poderosos já sabem que estou aqui, droga, se eu fosse uma bruxa, para onde eu iria?
Bem, você não deve estar entendendo nada, pois bem, me apresentando: (a cena se aproxima no rosto de um jovem com um “sobretudo” preto)
Sou Nakaza Hirogumi, sou um jovem de 19 anos, e sou caçador de bruxas, ou melhor, praticantes de wicca, a “sabedoria” da feitiçaria moderna. Eu caço bruxas desde os 17 anos, eu fazia isso por obrigação, mas hoje em dia faço por que gosto.
Como eu disse a pouco tempo, estou atrás de um coven.
Um coven é um grupo desses praticantes, como se fosse um clã, mas as coisas hoje em dia estão tão modernas que eles mudaram o nome...
Vamos à minha história antes de eu continuar minha caçada.
A dois anos, eu estava andando pelas ruas com meus amigos à noite, como qualquer jovem “normal” faria.
Estávamos voltando de um show de rock, eram 23:00 mais ou menos. Quando continuei andando e ao olhar para trás, percebi meus amigos caídos ao chão, desacordados (mostram-se cenas de um flashback), olhei aterrorizado, não sabia o que fazer, quando olhei mais de perto, percebi uma sombra por de trás deles, mas não consegui identificar.
Parecia uma criatura estranha, com pequenas asas olhos totalmente negros e com dentes bem afiados e rindo para mim. E ela me dizia com uma voz muito rouca:

Criatura: Hihihi.... então você é o escolhido??? Então... fui enviado para acabar com você garoto, antes que cause mais problemas para nossas mestras!! Hihihi!!

Nakaza: O .... o que você quer de mim??? Eu sou o escolhido de que???

Criatura: Sem perguntas garoto!! Moooorraaaaa!!!

- Foi quando de repente... uma voz...
(a criatura põe as garras para fora e pula para cima de Nakaza, quando uma voz fala bem alto)

Voz: Ò criatura das trevas! Desapareça perante meu poder superior ao seu!

- Parecia tudo acabado para mim, mas o dono desta voz me salvou. (a criatura leva um susto e é desintegrada por um raio de luz solar)

Voz: Nakaza! Rápido, me siga se você puder, se você não puder, é por que não é o grande escolhido.

Nakaza: Espere! Eu exijo explicações! Quem é você e de onde veio? E o que era esse monstro?

Voz: Saberá as coisas certas, no tempo certo Nakaza. Agora vamos.

- Não tive escolha, segui aquele vulto o mais rápido que eu pude, até que o misterioso vulto entra em um beco, e o beco era sem saída (cenas de Nakaza se aproximando do fim do beco) quando me aproximo, percebo, é uma mulher!!!
Ela fala:

Mulher: Você me alcançou... você é bom garoto, meus cumprimentos, me chamo Megumi e sou uma witch hunter.

Nakaza: Uma o que?!?!

Megumi: Caçadora de bruxas caso você não saiba inglês! ^^

Nakaza: Ah sim... e.... ei! Espere! Que negócio é esse de bruxas? Aquilo que me atacou era uma bruxa?? E os meus amigos???

Megumi: Ah sim... estes aqui? (pegando um báculo de suas costas)

Megumi faz uns gestos que não entendo, e teleporta meus amigos desmaiados para o beco escuro.

Megumi: Estes são seus amigos, e aquilo que te atacou era um demônio conjurado por bruxas poderosas.

Nakaza: Co... como você fez isso??? E o demônio, por que estava atrás de mim? (assustado)

Megumi: Magia branca. E o motivo do demônio te perseguir você saberá, nossa como você faz perguntas ein?

Nakaza: Ué... se você é uma caçadora de bruxas... por que usa magia???

Megumi: Esta não é magia legítima, são poderes concedidos à pessoa que aceita ser um witch hunter, mas como este poder não tem nome específico, eu o chamo de magia branca.

Nakaza: Acho que entendi... mas que negócio é esse de escolhido? E o que era aquele monstro lá atrás?

Megumi: Bem... devo começar do princípio. Tempos atrás, três grandes mestras de wicca atacaram com todas as forças uma pequena cidade no interior de Tóquio. (cenas de flashback onde aparecem três sombras atacando uma cidade pequena) Depois de muita baderna, as três foram trancafiadas em um talismã por um mago do bem chamado Espectro. Só que devido ao grande esforço feito para trancar as três, Espectro perdeu todas as suas forças e morreu. Mas antes de morrer, fez sua última magia, lançou por todo o mundo, por cada um dos continentes, uma benção/maldição.
Essa benção/maldição faria crianças escolhidas pela magia se tornarem caçadores de bruxas, para futuramente, caso surgisse mais bruxas poderosas, elas poderiam ser combatidas. E logo após esta magia, ele morreu. Uma destas crianças atingidas pela magia, fui eu, e outra delas, foi você!

Nakaza: Eu?!?! Não! Não pode ser... eu um caçador de bruxas?

Megumi: É a vida meu jovem, como eu sou a mais experiente da área, nosso mestre do Japão mandou eu vir até aqui despertar seus poderes.

Nakaza: Mestre do Japão?

Megumi: Ah é mesmo! Eu não expliquei. Como a magia atingiu o mundo todo, cada país tem um caçador de bruxas mestre. E este mestre, foi a primeira pessoa que despertou os poderes de caçador. Entendeu?

Nakaza: Sim... eu acho... bem... então o esquema é esse? Eu sou um caçador de bruxas, com grandes poderes, e por que eu não consegui liberar esses poderes até hoje?

Megumi: Isto nós não sabemos... é um mistério até para nosso mestre, na verdade, você foi o último a liberar os poderes no Japão.

Nakaza: No... nossa!!! Mesmo? Poxa... então eu devo ser fraco... mas diga, por que você tem que despertar meus poderes? Bruxas voltaram a atacar?

Megumi: Na verdade sempre existiram bruxas desde que Espectro morreu. Apesar de ele ser o líder de todos os caçadores, nós o consideramos um idiota por achar que as três grandes bruxas eram as últimas bruxas da face da Terra naquela época. Aliás, já ia me esquecendo, as três bruxas voltaram também!

Nakaza: Como é?!?!?!

Megumi: Isso mesmo, os espíritos delas foram libertos misteriosamente, e entraram no corpo de jovens garotas pelo mundo. Uma delas já foi descoberta e já está dando muito trabalho a nós caçadores, seu nome é Hikari e esta que se libertou tem duas missões: 1ª Pregar a wicca por todo o mundo.
2ª Procurar e acordar os espíritos de suas outras duas irmãs que estão no corpo de duas jovens. E nós caçadores temos duas missões:
1ª Acabar com qualquer praticante de wicca maligno, ou que tenha qualquer intenção duvidosa.
2ª Impedir que Hikari encontre suas irmãs, e destruí-las.

Nakaza: Ahn... e suponho que você esqueceu de dizer que você será minha parceira certo?

Megumi: Certíssimo meu jovem! Qual é mesmo seu nome?

Nakaza: Me chamo Nakaza. Mas... e se eu não aceitar ser um witch hunter?

Megumi: Prazer Nakaza. Bem... ser um witch hunter faz parte do seu destino você não pode recusar, ou será perturbado por bruxas e etc... pra toda sua vida! Vamos Nakaza! Aceite poxa... daremos uma boa dupla não acha? (abraçando Nakaza)

Nakaza: É... espero que sim... tá certo... eu aceito a missão.

Megumi: É! Agora deixe-me liberar seus poderes. (erguendo seu báculo)
Ó grandes poderes me concedidos pelo mago Espectro, abra todo o cofre de poder divino contido nesse jovem caçador!!! Já!!!

- Um raio sai do bastão de Megumi me envolvendo, uma roupa estranha me cobre, um sobretudo, um outro bastão surge em minha mão, com uma cabeça de um dragão na ponta. E assim eu me torno o mais novo WITCH HUNTER.

Nakaza: Uau Megumi! Super legal isso!!! Mas você vai me ajudar a usar meus poderes né?

Megumi: Claro Nakaza! Agora vamos dar uma volta pela cidade.

Nakaza: Ah claro Megumi... mas... será que dava pra você teleportar meus amigos para as casas deles?

Megumi: Hehe, claro! (ela faz a mesma magia de teleporte e teleporta-os para as casas deles)

Nakaza: Muito bem! Agora, vamos!

Megumi: Vamos! ^^ (fim do flashback)

- Muito bem, isto foi o que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos, dali para frente vivi muitas aventuras ao lado de Megumi caçando praticantes de wicca, necromancia e afins. No começo eu não acreditava muito nas coisas, pois foi difícil acreditar em uma coisa que eu só tinha visto em contos infantis, bruxas, necromantes, demônios invocados, e etc... era um mundo novo e estranho para mim. (cenas de Nakaza correndo pelas ruas e falando)
Hoje em dia já me acostumei muito bem com isso e estou caçando sozinho, pois Megumi foi enviada a uma missão na Europa pelo nosso mestre do Japão, Akira. Ela deve estar voltando já, se é que concluiu a missão com êxito, ela não me largava de jeito nenhum, pois me achava inexperiente para caçar sozinho, mas depois que eu salvei a vida dela de um necromante louco, ela começou a confiar mais em mim e partiu para a missão me deixando caçando por aqui. Agora, voltemos a minha vida “normal”. (Nakaza volta para casa, rimou!)


CAPÍTULO 2: REVELAÇÕES

(cenas de Nakaza acordando)
- Depois de mais uma noite caçando, voltei para casa dos meus pais, sim, eu AINDA moro com meus pais, mas eles não sabem que eu sou um witch hunter. Ontem à noite eu acabei achando o coven. Ela era composto por quatro integrantes, três meninas e um menino, aparentando terem 14 anos, não era na verdade um coven maligno... Mas eu só os espantei e retirei os poderes de wicca do corpo deles. Não pude matá-los, pois ainda eram apenas “curiosos” na wicca. Ainda não tinham ciência do que estavam fazendo. Depois de retirar os poderes deles, acabei deixando-os ir.
Mas... enfim assim que acordo, o telefone toca.
E minha mãe me chama dizendo que é para mim.
Vou atender.

Nakaza: Alô? Nakaza falando.

Voz: Oi Nakaza, aqui é o Haruma, eu te liguei pra avisar uma coisa.

Nakaza: E aí Haruma tudo beleza? Fala aí... o que é que você quer me falar?

Haruma: É que hoje tem um encontro na casa, à noite, o mestre Akira mandou avisar a todos os hunters de Tóquio para ir.

Nakaza: Ah sim... um encontro na casa, tudo bem. Que horas?

Haruma: Bem... temos de estar lá as dez da noite, mas o mestre chegará só à meia noite.

Nakaza: Nossa... por que ele vai deixar a gente esperando esse tempo todo?

Haruma: Não sei Nakaza... só sei que ele deixou esta ordem a todos os hunters, é melhor você não faltar.

Nakaza: Não! Claro que não! Não irei faltar, pode deixar, às dez estarei lá. Até mais.

Haruma: Certo, até.

(Nakaza desliga o telefone, e fica com um olhar estranho)

Nakaza: Não estou com um bom pressentimento sobre isso... deixar-nos esperando durante duas horas? O que houve mestre? (pensando para ele mesmo)

- Bem... depois daquele momento, continuei o dia normalmente, saí para pegar um ar na rua e fiz outras coisas, e à noite voltei para casa...
Esperei até mais ou menos nove e vinte da noite e fui até a casa.

(N.A.: A casa é um local dos hunters como se fosse um quartel general [QG], que fica em local afastado da cidade de Tóquio, fica no interior)

(cenas de Nakaza correndo como uma flecha pela cidade, pulando de prédio em prédio, em direção ao ponto de encontro)

- Vou rápido em direção ao local, quando sinto uma energia maligna se aproximando... (uma sombra começa a perseguir Nakaza por cima dos prédios, quando de repente ela ataca com uma espada curta)

Nakaza (pensando): Droga! Um ataque surpresa no meio do caminho...

- Eu paro e pergunto:

Nakaza: Quem é você?

Voz: Isso não interessa, fui enviada para te destruir escolhido!!! A muito tempo estávamos a sua procura, desde que Garugui foi derrotado!

Nakaza: Garugui? Derrotado? Escolhido??? Espere!!! A dois anos um demônio me atacou falando essas coisas de escolhido! Esse era o tal Garugui?

Voz: Nossa! Você se lembrou bem rápido seu hunter de merda...

Nakaza: Como é???

Voz: Bem... deixe-me me apresentar a você. Me chamo Maruria. Minha superior conseguiu localizar você novamente e mandou eu acabar com você.

Nakaza: Sua superior? De quem está falando?

Maruria: Não lhe interessa. Você deve morrer! Se você não morrer, poderá ser a extinção de todas nós bruxas.

Nakaza: Como é que é??? Se explique criatura diabólica!

Maruria: Nunca! Já falei demais, não posso revelar tudo. Você vai morrer agora Nakaza! Aaaaahhh!!! (pulando para cima de Nakaza)

Nakaza: Veremos! Aahhhhh!!! (as roupas de hunter junto com o bastão mágico se materializam no corpo de Nakaza)

Maruria: Nossa, que energia de hunter surpreendente! É, minha tutora estava certa ao achar que você era o escolhido. Agora você deve morrer! Bastão do pânico!! (ela materializa um bastão na mão)

- Maruria faz aparecer um tipo de bastão em suas mãos, com uma aura negra muito poderosa. E ela vem em minha direção com seu primeiro ataque. Ela pula em cima de mim em posição de ataque com seu bastão, mas eu esquivo e aplico um soco de baixo pra cima e acerto ela em cheio. (ela cai no chão)

Maruria: Argh! Desgraçado! Você é mesmo poderoso! Agora você não terá chances!

Nakaza: Errado, será VOCÊ que não terá chances!

Maruria: Veremos! Raios das mil mortes! (uma luz negra é emitida do bastão)

- Ela lança uma salva de raios em minha direção, se eu não pular estarei perdido.
E em uma pequena fração de segundos eu consigo pular bem alto, escapando dos tiros. Agora é hora de revidar.

Nakaza: Você errou o tiro! Witch Slayer, destrua!

- Com meu mais poderoso ataque, atinjo em cheio a bruxa fazendo-a cair fraca.
Eu chego perto e pergunto.

Nakaza: Quem te enviou bruxa?

Maruria: Hahahahahaha! Eu prefiro morrer ao revelar meus segredos! Aaaaah...

- E em uma cena forte, ela arranca o próprio coração e morre.
Depois desta luta, continuei seguindo meu caminho para a casa, o mais rápido que eu pude, pois já estava atrasado.

Depois de algum tempo “pulando por aí”, consegui chegar ao local, um pouco atrasado é verdade, mas cheguei.

Passei como vento pelos portões até entrar na casa. Quando entro vejo todos reunidos e avisto Haruma. Chego perto e:

Nakaza: E aí Haruma? Nossa como isso aqui está cheio...

Haruma: Ahn! Nakaza!! Você demorou ein cara...

Nakaza: Ah me desculpe... é que tive imprevistos no caminho... uma bruxa apareceu e eu tive que lutar...

Haruma: Nossa, uma bruxa atacar sozinha? Que estranho, geralmente elas atacam junto com seus convens ou sei lá...

Nakaza: É... mas e aí? O mestre já chegou?

Haruma: Nada Nakaza... ele também tá meio atrasado, não sei por que, o mestre anda muito misterioso ultimamente... não sei por que!

Nakaza: Mas qual será o grande motivo desta reunião?

Haruma: Ahn cara... não faço idéia... só esperando o mestre Akira...

Nakaza: Porém o mais estranho é que...
(no momento em que Nakaza fala, todos parecem direcionar o olhar para o centro, o mestre chegou)

Haruma: Olha! É ele, o mestre chegou!

Nakaza: É... Vamos ouvi-lo...

(o mestre faz um gesto para que todos façam silêncio para ele falar)

Akira: Muito bem meus pupilos... Desculpe pelo atraso. Hoje é um grande dia, tenho duas grandes notícias para dar a vocês... Como vocês sabem, a wican Hikari está solta por aí atrás de suas irmãs. E a cada dia que se passa, ela e seu grande coven invocam cada vez mais criaturas das trevas para ajudar na busca das outras bruxas e lutar contra nós. A situação está se agravando, ela e seu coven estão cada vez mais poderosos, e numerosos! (neste momento, os olhos do Mestre Akira começam a brilhar em um tom cinza)
Vocês sabem muito bem, que sempre fui um bom mestre para todos vocês. Um bom companheiro nas horas mais difíceis, e um grande aliado nas batalhas contra as bruxas e necromantes. (a voz de Akira começa a mudar para um tom mais “áspero”)
Por isso, eu não aceitarei mais falhas entre nós! Como a que ocorreu hoje.

(Uma pequena pausa e todos se perguntam o que houve)

Akira: Caso não saibam, nosso companheiro Yumo obteve uma falha.
Ele estava atrás de um necromante no centro da cidade, quando foi pego em uma emboscada por servos do necromante. Yumo, felizmente conseguiu sair vivo... Mas isso foi um erro, um grande erro. Yumo! Aproxime-se!

(no meio da multidão surge Yumo, e se aproxima do local onde está Akira)

Yumo: S... Sim Mestre, pois não?

Akira: Seu idiota, você sobreviveu ao ataque do necromante, mas não terá mais o direito de viver carregando o título de Caçador.

(Akira ergue a mão)

Akira: Flecha de Luz!

(uma flecha de luz brota da mão de Akira e penetra o peito de Yumo)

Yumo cai morto no chão.

Akira: Olhem bem! Este é o destino de quem falhar novamente! Por isso, não ousem voltar com uma falha no relatório, se não, farão companhia à Yumo! Hahahahahahahah!!!!

(todos no salão olham pasmos)

Akira (pensando): Não... o que está havendo com o Mestre Akira? Aquele garoto tem uma família... não... ele ficou louco... por favor diga que não é verdade Mestre... Mestre...

(sem que ninguém saiba, por trás da cortina atrás de Akira, uma sombra mexe com os dedos, como se estivesse controlando uma marionete...)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui