Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sra. Juscelina Fontes - INTOLERÂNCIA ESPÍRITA? -- 15/10/2005 - 22:15 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


15 de outubro de 2005

Sra. Juscelina Fontes,

Na sua “Religiões”, em Dos Leitores, 14/10/2005, referente inicialmente ao meu PADRES ESPÍRITAS?! CALÚNIA!!!, aqui no O TEMPO, a senhora nos cobra “tolerância” e nos ataca, contraditoriamente? Como é isso Dona Juscelina? Seja tão tolerante como gostaria que fôssemos se é que não o somos!

De minha parte, se ainda não lhe ficou claro, saiba que estou na LINHA DE DEFESA das calúnias do falacioso espiritismo contra a Igreja, principalmente. De mais a mais, saiba que “Criado na França, o espiritismo deu certo apenas no Brasil, onde a doutrina mística com pretensões científicas é culto da classe média.” (Veja, 26/07/2000).

De a senhora vomitar adjetivos contra o PADRE QUEVEDO-CLAP, de quem, aliás, não tenho procuração para defender, até porque ele sabe muito bem fazer isso sozinho, e com muita categoria, capacidade, competência, educadamente, a senhora sabia que ele é Licenciado em Humanidades Clássicas; Licenciado em Filosofia; Licenciado em Psicologia; Doutor em Teologia; Professor de Parapsicologia, em várias Faculdades? Sabia também que além de respeitado nos quatro cantos do planeta, como parapsicólogo, ele é o criador da desafiadora, corajosa e famosa máxima: “Demônios, exus, ondinas, salamandras, larvas astrais, espíritos dos mortos, venham TODOS contra mim!!! POR FAVOR!!!”?

Para finalizar, contrariando sua despeitada, desesperada, previsão, saiba que “O destino dos grandes homens é serem caluniados durante toda a vida, e se tornarem admirados e reconhecidos como gênios depois da morte!” Mme. Pompadour. Quem viver verá!

Saúde, Dona Juscelina & Cia.!

Atenciosamente,

LUIZ ROBERTO TURATTI.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui