Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->< O AMOR É POSSÍVEL... Nunca deixe de sonhar! > -- 15/10/2005 - 01:10 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A realidade é uma bênção, enquanto os sonhos são como bálsamos... O AMOR É POSSÍVEL, nunca deixe de sonhar! Os sonhos nos levam para lindos horizontes, mensagens como bálsamos para nossos dias atribulados e conturbados e amenizando esta atmosfera nos deparamos com belos dias e momentos felizes. Isso acontece porque é providencial.
A realidade é uma bênção para o nosso aprendizado espiritual. Esta é uma mensagem de alguém que muito sonhou e viu seus sonhos se realizarem, porém, não tem como explicar se os entraves da vida faziam parte da realidade de seus dias ou dos sonhos inacabados. O futuro realmente é incógnito não há como defini-lo mesmo que os sonhos nos transportem para mais além, premonitório, sempre ficará uma névoa no espaço para ser desvendada ao seu tempo. O AMOR É POSSÍVEL, merecê-lo é que é a questão primordial. Todos nós queremos e buscamos de alguma forma vivenciar o amor dos deuses e o que fazer para tanto? Somos seres diferentes e nossas diferenças nem sempre são compreendidas ao londo de nossas vidas, porém quando não mais dermos conta desse impacto veremos o quanto deixamos de aprender e viver, pelos mesmos motivos que estamos a cobrar de nós mesmos sermos melhores amanhã mais do que somos hoje, e por aí em diante em busca da evolução de nossa espiritualidade, ainda, discutimos a beleza externa, que fenece com o tempo, sem contarmos com o maior tesouro que está por ser descoberto em cada ser que é a beleza interior, esta uma vez sabida e sentida nos dará o ensejo de podermos viver nossas diferenças sem esquecermos que viver felizes e amando é estar aqui e agora, olhando na mesma direção. Eu sou uma pessoa muito abnegada e sempre fui assim, vivi e ainda vivo de renúncias, os meus saltos não são bem compreendidos parecem "loucuras passageiras" que assustam qualquer mortal (morte biológica) ou imortal (espiritualidade sempre viva) como queiram. Hoje penso assim, amanhã posso estar pensando diferente, mas com toda certeza sempre procurarei voltar meus pensamentos para o melhor da vida, da compreensão entre nós seres humanos cheios de contradições, visões esdrúxulas e preconceituosas... O AMOR É POSSÍVEL e um dia todos nós vamos vivenciá-lo, buscando o aprendizado do amor incondicional. Eu sempre dei amor e recebo demonstrações de carinho por conta do meu merecimento. Graças a Deus, assim seja!

O AMOR É POSSÍVEL... Nunca deixe de sonhar, Meu Amor!

gABI
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui