Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->< O AMOR É POSSÍVEL ? > -- 14/10/2005 - 14:02 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje é mais um dia de teste... Foram muitos os testes-testados que eu já passei e sei que continuarei passando, pois são eles que medirão à nossa capacidade de entendimento e discernimento, para que tenhamos merecimento de vivenciar o amor dos deuses ao encontro de nossa alma gêmea.
Por que digo isso? É porque eu quero acreditar que nessa vida não estamos em vão. Alguns entendem essa conclusão, porque há aqueles que insistem em não admitir. Fui, sou e sempre serei muito crítica a tudo que se passa comigo e não é agora na maturidade que irei prescindir essa virtude. Quando não é improdutiva só nos faz bem. Nos meus sonhos eu visualizei um amor e hoje eu o encontrei.
Será um amor possível?
E agora, o que fazer com ele, uma vez que, passei muitos anos a buscá-lo? Em busca desse amor, magoei e fui magoada; desprezei e fui desprezada; também amei e fui amada, mas nada tão forte que fizéssemos acreditar que tínhamos chegado ao fim da busca.
Como dizem os poetas essa busca do amor poderia não ter fim ou se não o encontramos é porque, ainda, não chegou ao fim, mas no meu caso particular o fim está bem próximo e começa agora a incrível história desse amor, "Amor Sublime Amor", pois ele me achou e eu sinto que é ele sim e que meu sonho se realizou. Só preciso fazer por onde merecer esse amor.
Eu não só sinto como vibro aguardando seu contato, sua palavra amiga, sua existência me agrada, me fascina, me transporta para além daqui, desse mundo de labuta, trabalho e dor...
Ah! se não fosse O AMOR! Eu vivo no mundo das estrelas, lá no céu, e ele sabe disso, pois gostaria de viver lá também, mas no momento ele não pode ainda, pois à sua luta pela sobrevivência o deixa meio desligado do seu "universo particular junto das estrelas" por enquanto terá que ser assim, mas ele já vislumbra tal possibilidade e me pede para esperá-lo com paciência. Eu procuro essa mesma sintonia em seus escritos, são palavras vivas, assim como os meus e os leio todos os dias encontrando nas entrelinhas a nossa vida, ali, plasmada como nosso ideal se realizando e intuindo-nos cumplicidade entre os amantes, visto ser a nossa percepção tão aguçada a ponto de nos dizer: "O nosso amor é um sentimento preciso e nosso coração deve estar aberto para recebê-lo".
"Eu não vi e nem você com certeza já viu tanta beleza do semblante de um irmão transpor que não seja o amor" (Letra e Música de Aedlav).

O AMOR É POSSÍVEL?

gABI
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui