Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Eu mereço! -- 15/02/2011 - 20:28 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sou massacrada pelo meu marido que vive dizendo que eu mimo demais nosso filho. Nosso único filho. Único! Que mãe não mima? E eu nem mimo tanto assim. Ele exagera. Já tivemos altas discussões por causa disso. Ele diz coisas absurdas que vão me dando calor de tanta raiva, fico enfurecida e... sou obrigada a dizer coisas horríveis como: você não é mimado? Sua mãe te levou "bobó" na cama até completar doze anos!
Sério. Ele e meu cunhado foram mimadíssimos! E hoje ele me diz que eu mimo o Carlo! Não levo bolacha na cama para meu filho. Ah, esqueci de dizer que bobó é bolacha. É mole?
E sempre tem algo que minha sogra faz que entra para o meu kit olha-como-você-é-mimado. Ontem mesmo aconteceu uma que foi demais... Ele chegou do escritório e me entregou uma folha sulfite dobrada ao meio. Quando abri, deparei-me com uma organizadíssima lista de coisas que ele tem que colocar na bagagem. Ele, o pai e uma turma de Malacabados farão trilha em Natal-RN. A galera parte sexta-feira próxima e eu acredito que cada marmanjo tenha organizado suas coisas. E mesmo que tenham recebido ajuda, os casados, provavelmente, devem ter pedido às esposas. E daí que elas possam ser um tanto... desligadas e sempre esqueçam alguma coisa para trás nas viagens que fazem? Acredito que nenhuma sogra tenha enviado uma lista(enorme) com todos os substantivos necessários e adjetivos desnecessários para uma viagem. Quer um exemplo básico da lista? Lá vai: uma calça jeans e uma camiseta(bonita) para viajar.
Eu mereço! Quem é mimado aqui?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui