Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->> Olá, minha amiga, leitora! -- 12/10/2005 - 11:33 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E-mail recebido, em 12.10.2005.

Respondendo a sua carinhosa "cartinha" você faz merecedora das mais singelas atenções que tenho dispensado aos meus leitores. Em particular, nós estamos numa Ciranda muito interessante, você por sua vez, também é escritora e eu gostaria de vê-la com o mesmo entusiasmo que um dia você me promoveu.
Vamos a sua correspondência:

Querida Valdéa,
Não obstante o atraso, receba os meus sinceros parabéns pelo seu próximo e feliz estado de Vovó, aonde você irá se realizar de maneira ainda mais plena, muito embora realizada já esteja com as coisas que anda escrevendo de conteúdo tão elevado e que saem da sua alma tão inteiramente voltada para o misticismo mais puro, citando entre as demais "Minha Missão de Amor", "No Nada encontrei Tudo", onde tão admiravelmente soube reunir os opostos, e "Precisei Fazer uma Faxina". Ora, Valdéa, você é demais! Em seu logo estado de Vovó, estará você realizada em todas as áreas da sua vida, motivo esse que tão justamente a parabenizo. E não poderia ser diferente, sendo você, a Pessoa que é. E não esqueça que sou sua fã.
Maria Amélia


Aí, vai minha resposta:

Olá, minha amiga, Maria Amélia!

Como você está de saúde? Porque espiritualmente você sempre está bem, né? Que bom ter uma amiga assim como você. Você me trouxe um grande estímulo de vida. Você me entusiasma para a escrita, você é o bálsamo que todos nós escritores precisamos para vencer, e eu venço a cada dia minhas angústias, minhas mazelas humanas, próprias das minhas imperfeições sempre que chego aqui e encontro-me com você. Isto me traz grande contentamento não consigo ficar mais triste depois que leio as suas tão carinhosas letrinhas... Estou pensando em escrever um livro e citarei seu nome, posso? Como esse grande acontecimento que me ocorre sempre nas horas de maior "reflexão". Ter amigos como você, vale a pena viver!

Obrigada, minha amiga!

Receba um beijo e abraço sincero, Valdea Sianna.
Comentarios
Olá, minha amiga, leitora!>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui