Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O CAOS DOS NÚMEROS EM QUE ESTAMOS -- 06/10/2005 - 08:17 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Colegas, a coisa está preta! Há um número terrível influenciando-nos nesta década! De nada adianta entender de economia, de sociologia, de metalurgia, de direito, nem de engenharia! É o número que manda! Precisamos descobrir o número certo e onde está o que nos prejudica!

A vibração dos números de um imóvel
O Feng Shui diz que cada pessoa ou família mora no imóvel que tem a mesma sintonia vibracional, seja ela positiva e equilibrada, seja ela negativa e cheia de problemas, que se refletem no dia a dia.
Independente de a vibração ser boa ou ruim, a energia de um imóvel tem muito a ensinar as pessoas, o que não é fácil de explicar sem passar pela experiência.
Na verdade, é preciso aprender e viver a lição que a vida lhe procura passar quando vivemos num determinado imóvel – casa ou apartamento.
O mesmo ocorre com as Empresas. Ela não esta num imóvel por obra do acaso. O imóvel aonde uma empresa se encontra, segundo o Feng Shui, vai transmitir uma série de Energia Positivas, que irão ajudar na prosperidade dos donos e empregados. Mas, terá uma série de pontos negativos, que devem ser detectados, analisados, assimilados e vivenciados pela empresa e seus responsáveis para poder prosperar.
Claro que detectar as boas e más energias de um Imóvel Residencial ou Empresa nem sempre é fácil numa primeira análise do local, ainda mais, quando não temos muita experiência.
Uma maneira simples de começar a conhecer a energia de um imóvel, é através da vibração do número do imóvel. Ou seja, da Numerologia do imóvel.
Através dos números, podemos descobrir e entender uma série situações que uma pessoa vive ou uma empresa passa.
Para saber o que os números têm a falar sobre uma pessoa, sua vida e seus ciclos, é necessário fazer um Mapa Numerológico completo, em geral com um profissional qualificado ou alguém que estude com profundidade o tema Numerologia.
O mesmo ocorre com as Empresas. Para conhecer seu momento e ciclos, deve-se fazer o Mapa Numerológico Empresarial.
Neste artigo vamos mostrar que tipo de vibração que o número rege no imóvel, seja uma residência ou empresa.
Mas, atenção: não iremos ensinar a fazer Mapa Numerológico pessoal ou empresa. Iremos fazer uma “simples leitura” da vibração do número de um imóvel e suas principais qualidades.
Agora, fica aqui a sugestão de que cada leitor procure um Profissional e faça seu Mapa Numerológico Pessoal e que cada Empresa faça seu Mapa Numerológico Empresarial. Vocês terão muitas surpresas.
Como descobrir o número do imóvel
São muitos os possíveis números de uma imóvel. Por exemplo, em São Paulo, uma das principais avenidas, a av. Nações Unidas, vai ate o numero 22.000 (ou mais). Ficaríamos horas para explicar a vibração de cada imóvel.
Uma forma simples de saber a vibração do número de um imóvel, é reduzir a numeração do imóvel a um número unitário, entre 1 e 9.
Veja o exemplo de calculo:

a) Imóvel n° 9 – vibração “9”
Imóvel n° 38
Cálculo – somamos os números até reduzir ao unitário: 3+8= 11= 1+1=2
Vibração “2”

b) Imóvel n° 264

Calculo: 2+6+4= 12= 1+2+ 3
Vibração “3
d) Imóvel n° 3285
Calculo: 3+2+8+5 = 18= 1+8= 9
Vibração “9
Dúvidas Importantes:

a) Quem mora em condomínio deve considerar só o numero da casa ou apartamento.
b) Para empresas que estão em prédios comercias, considere o numero do conjunto comercial ou sala.
c) Para uma loja que esta num Shopping, considere o numero da loja.
d) Acrescentar ou tirar números, para mudar a vibração, requer o estudo mais detalhado. Ou seja, Mapa Numerológico.

A vibração de casa número
Número 1:
· Residências: uma casa alegre, falante, agitada e dinâmica. Impossível não notar a energia da casa pelos vizinhos. As pessoas em geral gostam de fazer festas ou reuniões com amigos e parentes. Uma casa de sucesso, prosperidade e empreendedores. Muito cuidado somente com o orgulho e egoísmo.
· Empresas: Informática, Propaganda e Comunicação, Turismo, Arquitetura, Advocacia, etc

Número 2:
· Residência: em geral, esta casa é tao bem cuidada e cheia de enfeites e quadrinhos, que lembra a casa de nossa madrinha ou avó quando éramos crianças. È uma casa tranqüila, como pessoas tranqüilas, simpáticas, amáveis e serenas. Gostam de receber amigos e parentes. Não são de muitas festas, mas sim de muitas reuniões familiares.
· Empresas: Escola, Psicóloga, Administradora de Bens, Imobiliária, Consultório Medico e Consultório Odontológico, etc.
Número 3:
· Residência : procura uma casa de Bom Astral e Boas Energias e de Boas Risadas? Acabou de achar. Se precisar de um “mestre de cerimônias” ou DJ para animar sua festa, é só bater no vizinho da casa 3. Muito provavelmente todas as crianças ou jovens da rua ou condomínio, estarão reunidas nessa casa, brincando e passando o tempo.
· Empresas: Escola de artes e desenho, Decoração, Comércio em Geral, Clinica de Beleza, etc.
Número 4:
· Residência : se quer morar numa casa organizada, arrumada, funcional e prática, e só procurar uma residência numero “4”. E uma casa tão cheia de regras, normas e detalhes, que chega até ser chato viver nela, por tantas exigências. Esta situação é muito boa para quem não tem praticidade e não consegue se organizar na vida.
· Empresas: Engenharia, Bancos e Financeiras, Empresa de Seguros, Informática, Academia de Esportes, Arquitetura, etc
Número 5:
· Residência: se gosta ou deseja ter mudanças, transformações e guinadas na sua vida pessoal e profissional, a casa número “5” irá ajudá-la a aprender e vivenciar esta situação. E impossível não ter uma vida agitada e alegre nesta casa. Mesmo que a pessoa seja tranqüila e quieta, haverá alguma mudança, mesmo que for só nos pensamentos e crenças.
· Empresas: Agencia de Viagem e Turismo, Academia de Esportes, Comércio de Matérias Esportivos, Comércio em Geral, Segurança Patrimonial, etc
Número 6:
· Residência : você já notou que a casa da Maria do Carmo, da novela Senhora do Destino, esta sempre limpa, arrumada, alegre, cheia de gente, que sempre cabe mais um para comer, dormir ou morar, que a “do Carmo” é uma ótima anfitriã, sempre recebendo bem as pessoas e buscando a união e felicidade da família e amigos? Esta e a casa do número 6.
· Empresas: Empresa de Alimentos em geral – Restaurante, Supermercado, etc; Clínica de Estética e Beleza., Decoração, PetShop e Veterinária, etc
Número 7:
· Residência: você já notou como seu vizinho fofoqueiro fica de olho na casa de número 7?
Não é para menos, as pessoas de uma casa 7 são discretas, caladas, não dão sinal do que fazem e do que tem. Detestam bagunça, fofocas e pessoas se metendo na sua vida, como faz o vizinho fofoqueiro. È uma casa calma e tranqüila. As pessoas têm vários amigos,mas discretos e seletos.
· Empresas: Ramo de Alimentação em geral, Advocacia, Planos de Saúde, Clinicas e Hospitais, Escolas, Editoras de livros e revistas, Livrarias em geral, etc
Número 8:
· Residência: é a casa dos famosos, “novos ricos”, dos exóticos ou dos artistas da rua. Pelo menos é a impressão que passa para quem esta olhando de fora. O “ 8 “, passa uma vibração de sucesso, riqueza, solidez material, segurança e poder. Se que os moradores não tenham esta intenção ou pretensão, é esta imagem que se passa.
· Empresas: Administradora de Bens, Engenharia e Arquitetura, Mercado Financeiro, Informática, Seguros, etc
Número 9:
· Residência: esta é uma casa que quando se entra, as visitas não tem vontade de sair mais. È uma casa muito doce, terna e aconchegante. È a casa da “grande mãe”, sempre cabe mais e, ao mesmo tempo, todos são donos, pois as pessoas são desapegadas. Cuidado para que as pessoas de fora, pois se acharam no direito de mandar mais que os moradores.
· Empresas: Alimentação em Geral, Farmácia, Escola de Artes, Advocacia, Escolas em geral, Veterinária, Livrarias, etc.

Conselho Final: Se gostou de conhecer as vibrações nos números, procure conhecer mais sobre Numerologia. Faça Cursos, compre livros, pesquise na Internet.
Procure um Numerólogo Profissional e faça seu Mapa Numerológico. Ira se conhecer cada vez mais.
Terra Esotérico

Será que os números do Planalto são negativos?
Estaria aí a razão de os nossos economistas nunca acertarem?
O pobre Lula está sendo vítima de um número?
Vamos sugerir para mudar o Palácio de lugar? Mas qual seria o número para mudar o rumo da política?
E os trabalhadores brasileiros? Devem estar residindo em números muito negativos!
Agora, o pior número deve estar nas residências dos funcionários públicos. Porque oito anos de FHC seguidos pelos do Lula, que não repõe perdas, nem aceita um reajuste ligado ao aumento do PIB, PIB este que nunca acompanha a inflação; tudo isso só pode levar o número mais desgraçado da numerologia.
O problema é definir esse número. Se você conferir a lista de 1 a 9, você não vai encontrar nenhum número traga tanto infortúnio. Atualmente, tanto o meu número de rua quando o do apartamento dão o número 5. Meu endereço anterior tinha o número 5 no apartamento (o da rua era 4, mas o FENG SHUI manda considerar o do apartamento). O outro anterior era 8. Entretanto, como funcionário público só vi perdas desde tantos anos que já nem lembro os números dos endereços anteriores.
Quem pode me informar o número positivo? Eu confiro todos e não encontro nada negativo na descrição, mas não parece positiva a situação.
Será o número da função de servidor público o número desastroso? Só aí poderia estar a razão de tantos milhares de pessoas estarem passando por essa conjuntura. Conforme a declaração de IR, o número de “natureza da ocupação” de “membro ou servidor público da administração direta federal” é 21=3. O número da ocupação principal de “servidor das carreiras do Poder Judiciário” é 109=1. Será que esses números eram outros e foram mudados pelo FHC?

Gente, me ajude!
Eu não sei se tudo que nos acontece se deve ao número 5, da minha residência, ao número 3, da minha ocupação, ao número 1, da ocupação principal, etc. Seriam os números dos meus documentos? Ou seria o número do meu nome? Ah, se eu descobrir, eu mudo de nome!!! A única certeza numérica que tenho é que cada ano os números da remuneração ficam menores! Os números do custo de vida só sobem! Será que chegarei ao final do número dos meus dias sem descobrir qual o número que reverteria esta situação?

Eu já pensei em procurar os números dos bancos, uma vez que os banqueiros são as pessoas de maior sorte neste país, mas não adiantou nada. Você encontra banco em toda a escala de 1 a 9 que só estão ficando mais ricos. Por que será? Será que seus economistas conhecem os números positivos? Os do Planalto não conhecem. Ou conhecem? Se conhecem, devem estar canalizando tudo só para eles próprios.

Precisamos encontrar o número que nos tire desse caos. Se descobrisse o número do próximo resultado da loteria, acho que ajudaria bastante; mas nenhum vidente famoso quis fazer isso até hoje! Muita gente diz que deus ajuda. Entretanto, vejo a maioria dos crentes na miséria, e só os pastores estão bem enquanto quase todas as ovelhas pastam em campos secos.

Há, tive uma idéia! Eu vou tentar descobrir o número da residência do Edir Macedo, de alguns banqueiros, do João Alves (aquele que ganhou tantas vezes na loteria) e tentar assim encontrar o número positivo. Eu preciso achar esse número!!!!!!!



Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.

Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui