Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Despedida. -- 03/10/2005 - 10:24 (Flávia Gutierrez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá.

Esta é uma carta de despedida. É a última carta que escrevo para o Usina de Letras. Chegou a hora de alçar vôos maiores, começar a olhar para frente e deixar no passado o que é do passado.

Por algum tempo, compartilhei com centenas de pessoas, minhas ilusões e desilusões. Escrevi para não esquecer. Escrevi, para sempre me lembrar.

Durante os meses que postei minhas memórias aqui, recebi e-mails maravilhosos de pessoas que nunca vi e nem conheci, mas que compartilhavam comigo de minha dor, minha tristeza. Pessoas a quem fiz questão de responder com palavras de carinho e agradecimento. Fiz amigos e, os levarei sempre comigo.

Hoje começa um novo ciclo em minha vida. Tenho renovado as esperanças de uma felicidade, que não sei se virá, mas sei, que irei tentar encontrá-la.

Meu conselho a quem ler, é que amem sempre. Amem como se fosse a primeira e a última vez. Entreguem-se à paixão e aos delírios dos apaixonados e vivam!

Não se deixem vencer pelo desanimo e cansaço das várias batalhas que vamos perdendo ao longo de nossas vidas.

Não se deixem abater pelos muitos ‘nãos’ que já ouvimos e pelos muitos, que ainda estão por vir. Nosso caminho, desde que nascemos, fora traçado por algo ou alguém para um único fim e, nada que façamos não nos tirará desse caminho.

Lutem por seus ideais. Defendam suas idéias. Apaixone-se por você. Não há no mundo ninguém mais importante que você! Talvez, como eu, você possa pensar que sem ‘alguém especial’ ao teu lado você não poderá viver, ou, que a ausência de alguma coisa em sua vida, te fará ainda mais infeliz do que já és. Não pense assim!! As coisas passam, o tempo passa. O tempo é sábio e acaba por se encarregar de apaziguar os sentimentos dentro de nossos corações aflitos. Acredite nisso!!

Não espere a felicidade vir bater a sua porta, como um mercador de ilusões. Isso não acontecerá! Vá ao encontro dela, mas saiba mudar de direção quando sentir que os ventos não são favoráveis.

Concluo, desejando a todos que estão lendo essas linhas agora, tudo que há de bom, muita luz e paz em seus corações. Tranqüilidade e sabedoria. Fiquem com Deus.


http://flaviarg.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui