Usina de Letras
Usina de Letras
92 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Programação da TV Lula -- 09/04/2007 - 15:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Programação da TV Lula

Félix Maier

"Rir faz bem para a saúde" (insert de comercial da TV Lula).

Acaba de ser divulgada a programação da mais nova rede pública de TV, a TV do Executivo, já apelidada de "TV Lula" (*):

6:30 MST Rural - Apresentação: José Rainha e João Pedro Stédile

7:00 Quatro Dedos de Prosa - Papo-cabeça com o Presidente Lula; uma vez por mês, o programa muda de nome: "Cachaça com o presidente"

8:00 O Diretor da TV Lula, Franklin Martins, ao som da Internacional, hasteia a Bandeira do Foro de São Paulo (mapa da América Latina invertida, de cor vermelho-sangue)

8:10 Moda Brasil - Apresentação de Marisa Letícia, hoje com episódio sobre bolsas (família, esmola, bandido etc.) – além das bolsas Louis Vuitton adquiridas na última viagem do Air Force 51, vulgo “Aerolula”

9:00 Turismo Sexual - Com a sexóloga/ministra Marta Suplicy

10:00 Filme: "Apertem os cintos, os controladores de vôo, as companhias aéreas e até o aeroporto sumiram" - estrelando Valdir Pires e grande elenco

12:00 PAC man - Estrelando Guido Mantega

13:00 Casos de Polícia: Com Roberto Jefferson, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, Antônio Pallocci, Sílvio Pereira, Prof. Luizinho, João Paulo Cunha, o Churrasqueiro, etc., etc., etc.

14:00 A Escolinha do Professor Luizinho - Com o próprio

15:00 Filme: "Querida, estiquei o PIB" - com o ganhador do "Oscar" - Lula da Silva

17:00 Sessão Contos de Fada Neverland (Na terra do Nunca) - Episódio de hoje: "Nunca na História deste País" - Narração - Lulinha paz e amor

19:00 Pequenas Empresas Grandes Negócios - como ficar milionário em um mandato:
1º episódio: Como o presidente ficou milionário por conta do recebimento de diárias de viagens (no exterior, em dólares) - Estrelando: Lulão
2º episódio: A incrível história do monitor de zoológico que se tornou mega-empresário do dia para a noite, com injeção de R$ 15 milhões da Telemar - Estrelando: Lulinha

19:30 Documentário: "O gás acabou", com Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro, o “coma andante"

20:00 Jornal Sensacional: Notícias sobre as viagens “dele” - Episódio no Alaska "Como vender geladeira a esquimó" - Estrelando: Lula a bordo do seu Air Force 51

21:00 Novela: "Páginas do Diário Oficial" - Destaque para as indenizações milionárias concedidas a antigos terroristas (ou a familiares). Desde FHC, já são R$ 4 bilhões! – Entrevista com o ex-padre Alípio de Freitas, dirigente da AP, mentor intelectual do atentado terrorista do Aeroporto de Guararapes, em 1966, quando morreram 2 pessoas e 15 ficaram feridas. Pelo ato cívico-cristão, Alípio, que hoje reside em Portugal, recebeu R$ 1,09 milhão de indenização.

21:30 Mesa redonda – Videoconferência feita pela TV Lula, junto com a Telesur e a TV Cubana – Destaque para o metanol – Representante do MST é contra a Aracruz plantar eucalipto, porque eucalipto não se come. Lula defende o etanol e a cachaça brasileira, orgulhos nacionais. Fidel diz que se deve plantar milho, não cana, para diminuir a fome de muares, galináceos e suínos.

22:00 Filme: "Os bom companhêro" - Com Lula de novo e sua Patota do Torto (PT) – Apresentação: Ricardo Kotscho; atores co-adjuvantes: Chico Buarque, Beth Carvalho (a musa do Foro de São Paulo), Emir Sader, Marilena Chauí, Duda Mendonça, o “homem da claquete”, e Marcos Valério, o “homem da mala”

23:00 Mini-série: "Voltas ao mundo em 8 anos". Destaque de Lula visitando as pirâmides do Egito, as neves (poucas, que sobraram) do Kilimanjaro, o Taj Mahal e a Muralha da China, além de um mergulho em Báli

23:30 PAC – Programa de Ajuda aos Companhêro. De como é importante fazer parte da coalizão do governo Lula: “para os amigos, meu salão; para os inimigos, sem salão”

00:00 Filosofando – Apresentação do Filósofo de Garanhuns, Luís Inácio – Coleção de abobrinhas, tema inspirado na série "Cala a boca, Magda!"

2:00 Filme: "O Estado Sou Eu - A história de Luís XIII do Brasil" - Estrelando: "É Lula de novo, com a força do bobo"

4:00 MST na madrugada - Invasões de fazendas, ao vivo, do Pontal do Paranapanema (e flashes de invasões, no Brasil inteiro). Tudo financiado com dinheiro do Incra, ou seja, do governo Lula da Silva. Melhor dizendo: com nosso suado dinheirinho.

"TV DO EXECUTIVO - 24 HORAS NO AR"
(quer dizer, se não houver pobrema com os controladores de vôo)


(*) Recebi a "programação" original da TV Lula de meu amigo Zeca Conceição, do Rio de Janeiro. Fiz pequenos acréscimos na mesma, para aumentar ainda mais a audiência da Al-Jazira tupiniquim... (F.M.)


Texto recebido de Paulo Diniz Zamboni, editor do Mídia Sem Máscara:

De: Paulo Zamboni
Enviado: quinta-feira, 12 de abril de 2007 12:49:03
Para: "Graça Salgueiro"
Cc: "Félix Maier"
Assunto: Re: Programação da TV Lula - correção!

Olá Graça e Felix:

amigos, embora o artigo esteja muito interessante e eu tenha vontade publicá-lo no MSM, não vou poder fazê-lo exatamente pelo motivo que a Graça apontou: processo judicial.

Já estamos com vários nas costas, e provavelmente mais vai chegar em breve, por coisas absolutamente desimportantes, como reproduzir artigos e trechos de falas de personalidade publicas. Insinuar que o Lula e família enriqueceram ilicitamente, então, é pedir para levar chumbo. Sei que temos uma gangue de ladrões e mafiosos no governo, mas temos de ter muito cuidado para dizer isso. Lamento, mas o MSM não têm condições de ficar pagando advogados além do que já está tendo de pagar.

Um abraço e obrigado,

Paulo


Obs.: Governo stalinista é isso aí. Palmas para quem bajula o Grande Guia, processo para quem escreve a verdade. O resto é conversa para acalentar bovinos... Só discordo de uma coisa do Zamboni: eu não disse que Lulão e Lulinha se enriqueceram ilicitamente. Fazer inúmeras viagens pelo Brasil e pelo exterior, ocasião em que recebe diárias, não é uma contravenção de Lula. É legal. Porém, é imoral, já que em três anos e meio de governo ele aumentou seu patrimônio de R$ 400 mil pra R$ 800 mil (dados do próprio Lula, publicados na imprensa). O caso de Lulinha é semelhante: pode até ter-se enriquecido legalmente, porém é uma imoralidade receber R$ 15 milhões de uma empresa simplesmente por ser o filho do presidente. Se você discorda de mim, ótimo, mas me diga qual foi o real motivo de uma empresa ter jogado aquela dinheirama numa firma de fundo de quintal de 3 petistas (Félix Maier).

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui