Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62293 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10390)

Erótico (13574)

Frases (50679)

Humor (20040)

Infantil (5460)

Infanto Juvenil (4782)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA VOCÊ ... -- 07/12/2000 - 12:05 (CARLA CAPELATTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PARA VOCÊ ...

Ainda o espero, sem saber ao certo quem realmente é e o que realmente quer. Sem saber se quer o mesmo que eu quero, se sente o mesmo que eu sinto, ou se também me espera.

Está demorando tanto para cruzar meu caminho, me trazendo colo, matando essa saudade do que eu ainda não conheço mas sei que existe e é forte dentro de mim.

É por isso que ainda espero e o procuro.

Mas por favor, não demore mais, pois tenho medo de que outro cruze meu caminho e por um acaso o confunda com alguém que queira tomar seu lugar em mim.

Longa espera esta que já me fez procurar abrigo em outros caminhos que só me fizeram ficar com mais saudades suas, já que estes caminhos não eram o que pareciam ser, e portanto, não me levaram onde eu preciso chegar, que é ao teu lado.

Sinto que está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Perto por estar dentro de mim, e longe por não saber onde realmente está, onde procurá-lo. Espero que também esteja a minha procura tanto quanto estou a sua.

Será que iremos nos reconhecer?!

Se isto não acontecer vou ter que me contentar com a escuridão e a incerteza destes outros caminhos, que até agora só me deixaram cair para onde não conheço.

Não me deixe correr este risco, sei que não quer isto, sinto que também me procura e espera, sinto que logo poderemos estar juntos para fazermos um só caminho.

Não demore mais ...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui