Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bem-Vinda Ao Meu Mundinho -- 17/09/2005 - 18:02 (wagner araujo da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bem-vinda ao meu mundinho – 15.setembro.2005 – 01:48

Bem-vinda ao meu mundinho. Bata e as portas se abrirão. Peça e lhe será dado. Busque e encontrará. Encontrará as chaves que abrem o meu coração.
A frase acima é um misto de um trecho da Bíblia e uma canção do rei que não morreu, principalmente para mim. Elvis Presley fez parte da minha adolescência e mais do que nunca o faz em minha maturidade. E provavelmente o fará em minha senilidade. Senilidade que cada vez mais perto está.
E perto ela também está agora. Uma nova fonte de vida, um novo motivo para rir, um novo ar para respirar, uma nova chance. Talvez a última. Meu filho, meu peixinho Eric, se Deus quiser.
Incrível como as coisas acontecem de maneira inesperada. Tanto tempo, tantos anos e só agora a flor desabrochou. E a flor, quem diria, desabrochou com lágrimas. Nada como a verdade, a palavra mais amiga de todas. A mais significativa, a mais obliterada, a mais vilipendiada e a mais corrompida.
Meu mundinho é simples, não apresenta ostentação. Meu mundinho, no entanto, é seletivo e requer pessoas que possuam valores inestimáveis. Pessoas verdadeiras, fiéis, sinceras. Pessoas que não machuquem as outras, pessoas com o coração aberto, pessoas honradas.
Meu mundinho não é perfeito e mesmo sabendo que nunca o será, ele tenta. Tropeçar nas pedras pelo caminho sim, mas sucumbir e cair jamais.
Ouvi em uma palestra que a vida nos dá aquilo que nós dela pedimos. Você sabe o que peço.
Bem-vinda ao meu mundinho. E para quem dele quis sair, adeus e boa sorte. Principalmente, boa sorte. ( Vai precisar, acredite ).





Wagner -
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui