Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Raio de Sol -- 03/10/2010 - 01:13 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você foi meu raio de sol, e hoje espero que venha ao meu encontro que eu tenha representado a mesma coisa na sua vida. Para você mera coincidência, obra do acaso, para mim um encontro marcado pelo destino.

Vi você assim que passou por mim para ir à praia tomar sol... aliás torrar ao sol, sorrindo, pensei: como alguém aguenta este sol tão quente? Você tira de letra!

Não me lembro bem como começamos a conversar, sei que sentou-se ao meu lado e tudo foi tão natural e perfeito e eu estava muito feliz por ter te encontrado, só não sabia como seria ainda melhor, não tinha a menor idéia!

Você iluminou meus dias e noites com seu humor, bom e mau, deixou uma marca indelével em minha alma, sinto falta todos os dias de você, do seu sorriso, dos seus olhos, da sua boca, das suas mãos, do seu carinho, da sua atenção.

Talvez você tenha se assustado um pouco, ou muito, não sei, porque não tivemos uma despedida, nem para sempre, nem até logo, nem nada......apenas você não apareceu.

Minha vida não será mais a mesma sem você, você a modificou para sempre, meu raio de sol.
Me fez sentir viva e que vale a pena viver por momentos como os que tivemos juntos.

O sol, o mar, o vento, o calor, a areia e você, nada mais existia....sorrindo só nós......naqueles momentos ternos de carinhos e eternos de paixão, uma paixão que começou não sei quando e não terminou, apenas fez uma pausa.

Somos pessoas de sorte, pois sabe como isso é difícil de acontecer? Qual a probabilidade de duas pessoas se encontrarem num lugar improvável e se darem tão bem?

Você me perguntou se escreveria sobre isso, só posso dar algumas pinceladas, pois não existem palavras para descrever o que vivemos juntos em tão pouco tempo. Talvez uma: loucura...sorrindo, lembra?

Imagino que tudo tem um porque, e você foi o meu.

Rosemari 03/10/2010
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui