Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->OUVIDO EM BRASÍLIA -- 07/03/2007 - 20:26 (JOSÉ EURÍPEDES DE OLIVEIRA RAMOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OUVIDO EM BRASÍLIA

José Eurípedes de Oliveira Ramos

Não encontro tema para escrevinhar. Resolvi, então, aproveitar algumas frases inteligentes ouvidas nos últimos anos. E vamos ao besteirol:
“–Há malas que vêm para o bem. -Chupar o pau da barraca. –Assustar um cheque. –Estou lendo um livro de Milk Cheiquispir: Julieu e Romiseta. – Depressão genital. –Abrir a janela para farejar o ambiente. –Quero ser o próximo contrabandista da novela das oito. –Quem com ferro fere, tanto bate até que fura. –Matar dois coelhos com uma caixa d’água só. –Tu te tornas eternamente responsável pela canabis que sativas. –Eu sou bem adestrada. –Obrigada, são seus ovos (respondendo a um elogio). –Eu sou uma mulher sempre livre e O.B. saudações. –Cada peça que a vida nos martela. –Vou tomar uma atitude gástrica. –Odeio filme suspensório. –Quem com mala fere, com mala será fudido. –É nos melhores fracassos que se encontram os melhores perfumes. –Você está escorregando no lavabo? –Não seja Hipócrates. –Pior cego é aquele que deixa por conta do José Dirceu. –Mortal, posto na chama, finito o que era duro. – Como diria Vinícius de Moraes: liberdade para as roletas. –Eu vou ser como a Marta Rocha, a espiã nua que incendiou Paris. –Não sou mais conjugada, agora posso falar tudo que me der no tijolo. –Como diria Hitler: a taça do mundo é nossa. –Como diria Castro Alves: quem semeia Delúbios, colhe dólares, suor e cerveja. –Vamos transformar o partido em território neutro, tipo faixa de gases. –Vamos nos aspirar em madre Tereza de Corumbá. Eu tive que deixar minhas impressões digitais na delegacia. Agora, quando precisar, vou ter que ir lá buscar. –Inclua-me fora dessa. –Eu estou tendo uma idéia... companheira, vem logo antes que passe. –Depois das malas vêm os desesperados e as vacas loucas. –Eu tenho um certo sentimento feeling. –Você acredita em vida após a vida? –Companheira, você me pegou de chupetão.”
Pois é, “tamos ferrado!”


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui