Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O homem sem cabeça -- 08/01/2002 - 19:36 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O prédio da Ag. Centro do Banco do Brsail no Recife(hoje são duas ou três agências no mesmo edifício), foi inaugurado em 1962. Como passaram-se alguns anos desde o lançamento da primeira pedra, isso deve ter ocorrido aí por volta de 1957 ou 1958. O certo é que é, relativamente, novo, mas, já tem estória de assombração.
Quando estava sendo construído, contam que um operário caiu no fosso de um dos elevadores e teve a cabeça separada do corpo. Para alguns funcionários que trabalham à noite,ele já apareceu mais de uma vez.
O escritor Normando Raposo, por exemplo, conta que estava trabalhando na Compensação de Cheques e que, certa noite, quando terminou o serviço,aí pelas 2,30 h, pegou sua pasta e foi ao sanitário: de três gabinetes existentes no WC masculino, entrou no primeiro, deixou a porta entreaberta (temendo bater o trinco) e colocou a pasta em cima da meia-parede que separa um do outro. Estava alí se aliviando, quando viu uma sombra passar em frente - através da fresta - e lembrou-se da estória do homem sem cabeça! Sentiu um arrepio, e, naquele momento a pasta caiu e ele ainda agarrou-a e saiu tropeçando, com as calças na outra mão!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui